Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre :

Eu conheci um menino na internet em Janeiro de 201...

Eu conheci um menino na internet em Janeiro de 2013. Nós viramos muito amigos e no início fiquei sabendo que ele gostava de mim, mas eu sempre fui medrosa e me afastei dele, não queria me magoar e muito menos magoar ele. Depois de um mês eu voltei a falar com ele e comecei a me apaixonar por ele, até hoje eu não consigo esquecê-lo, nós somos tipo melhores amigos, ele me conta de quem ele gosta, ele me fala porque ta triste, de tudo.. e eu fico sem o que falar quando ele fala de meninas, pois eu o amo e não consigo mais segurar isso. Sou tímida e não consigo falar isso pra ele, nossa amizade pode acabar a qualquer momento. Mas se ela acabar sem um bom motivo, não terá sentido algum. Seria mais fácil eu acabar com essa amizade falando da minha paixão por ele? Choro quase todos os dias, pois não consigo me resolver com isto. Fico triste o dia inteiro, já tentei ir embora de casa só pra não ter mais que entrar na internet e falar com ele, eu estou surtando, surtando... Não consigo mais ficar bem.

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

Não consigo fazer hang ten porque eu tenho 11 ded...

Não consigo fazer hang ten porque eu tenho 11 dedos >< ... 3 em um pé e 8 no outro

Veja mais segredos sobre: ,

Já sou adolescente e uso fralda, mamadeira e chup...

Já sou adolescente e uso fralda, mamadeira e chupeta... Quando estou sem fralda, faço xixi e cocô na calça ou na cama...

Veja mais segredos sobre: ,

Sou uma mulher culta, bonita, estudei no melhor co...

Sou uma mulher culta, bonita, estudei no melhor colégio da minha cidade, tenho doutorado, falo 4 línguas, e viajei para mais de 15 países ao longo dos meus 29 anos de vida. Apesar disso, ja fiz sexo por dinheiro, tive inúmeros encontros furtivos e perdi a conta de quantos homens já me envolvi . O aborto que fiz na adolescencia não foi suficiente para me causar receio deste comportamento, apesar de hoje em dia ser mais cuidadosa e usar preservativos. Já trai meu namorado atual com 5 pessoas, e nunca fui fiel nos meus relacionamentos passados. Além disso, sofro com periodos de compulsão por comida, alcool, ou sexo.Na adolescencia apresentei um comportamento delinquente, usava drogas e ja cheguei a roubar até mesmo colegas. Ja passei por períodos em que me largava totalmente, vivendo de forma desleixada, esquecendo do meu corpo e minha alma. Apesar desse histórico, consegui compreender em parte de onde vem todo esse sofrimento e a origem do meu comportamento. Estamos longe da perfeição e admitir seus proprios erros sem o peso da vitmimização já é o primeiro passo de um longo caminho de aprendizado e principalmente mudanças. A verdade é que estamos, como humanos, no mesmo barco.

Desejo boa sorte a todos!

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Minha vida é uma vida medíocre, sem graça. Quan...

Minha vida é uma vida medíocre, sem graça. Quando eu era criança diziam que eu ia me dar bem na vida, porque achavam que eu era inteligente. Erraram. Me interesso por cultura e tal mas não tenho o menor ímpeto pra encarar e resolver problemas. Eles ficam me martirizando e eu os adio até onde dá. Tenho vergonha de entrar em contato com as pessoas. Eu fujo da vida.

Minha vida é mediana. Poderia ser pior, mas também poderia ser melhor. Escolhi a profissão errada. Não tenho impulso empreendedor, então já não consigo ganhar bem. Me casei com uma mulher sonsa que também ganha uma miséria.

Sinto uma vontade incontrolável de comer uma mulher diferente. Não sei até quando vou me controlar, tem muita oferta boa por aí.

Enfim, deu tudo errado. Acho que logo logo eu estouro e vou sumir. Não vou dar nem tchau!!!

Veja mais segredos sobre: , , ,

Confissões 1 a 5 de 5
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2019 - SegredoTotal.com.br