Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Obesidade:

Não e beem um segredo , e por qe tipo só um pouc...

Não e beem um segredo , e por qe tipo só um pouco asima do peso , sofro bastante por isso , minha primas mim rejeitarão , sabee eu queria muito ser amiga delas , mais acho qe elas tenhe vergonha de mim , pouco tempo sofrinhe uma pratica de Bullying na escola fui chmada de GORDA na frente de todos , fiquei tão desesperada que sainhe de sala , logo eeu qe gosto de enfrenta a vida ... E muito ruim meeu maior sonho era seer magra ee bonita mais isso pareçe tão dificil | Antes não achava amigas pois acho qe elas tinha vergonha de mim , hoje agradeço muito a Deus acheei uma amiga qe sempre ta do meeu lado e acho qe ela não tenhe vergonha de mim| Eu sou uma pessoa também seem sorte no amor toda ver qe amo , nunca da certo toda ver mim decepciono , nunca consigo ser feliz , toda vez qe gosto de um menino ele mim decepcionar eu só queria poder seer feliz | Vocês não sabe o qe mim aconteçeu , eu sou muito ligada a msn e orkut , e acabei mim apaixonando por um garoto pelo msn eu nunca vinhe ele e sou louca por ele e o pior eu descobrinhe qe ele conversa com minha prima e ela sabe qe eu já tinha papos com ele mais acho qe ela tenhe tanta raiva de mim qe vai fazer de tudo pra deixa ele ainda mais longee de mim | GALERA SE TIVER CONSELHO PRA MIM DAR EU AGRADEÇO MUITO

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Eu não sou do tipo mais querida por todos, sou go...

Eu não sou do tipo mais querida por todos, sou gorda e por isso ninguém se interessa por mim, por ter apenas 15 anos minha mãe não me deixa viver nada. Há 2 anos atrás cansada disso acabei criando um fake e quando eu mostrei pro cara que tava namorando quem era eu na vida real, ele me desprezou, me senti muito mal por isso! acabei conhecendo a outra pessoa, por quem me apaixonei perdidamente com medo que fizesse como o outro, menti com que eu era, até que essa mentira foi crescendo cada vez mais e eu envolvendo mais gente e agora não sei o que fazer, eu sou louca por ele mais sei que se eu contar a verdade ele nunca mais vai olhar na minha cara, e sei que sem ele eu não sou nada, não tenho com ninguém me confissionar.. alguém pra me amar, entre o medo e a verdade, eu to cansada disso, mais mentir virou uma compulsão, eu não to aguentando mais isso, tudo que eu queria era que alguém me amasse pelo o que eu sou, eu tenho alguns traumas com rejeição, eu era muito apegada ao meu pai, não dormia sem ele, até que ele e minha mãe se separam.. foi uma dor mt grande perder ele, 2 anos depois aconteceu a pior coisa da minha vida, ele se casou com outra mulher e ela engravidou, hoje em dia ele só dá atenção a ele, não liga pra mim, fica meses e meses sem nem me ligar ou me visitar, hoje faz 9 meses que eu não vejo ele. Me sinto rejeitada por todo mundo, eu só quero que as pessoas me entendam, mais isso é muito complicado.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Confissões 1 a 2 de 2
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2019 - SegredoTotal.com.br