Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Convivência:

Faz 2 meses que terminou meu primeiro relacionamen...

Faz 2 meses que terminou meu primeiro relacionamento, perdemos a virgindade juntos, em fim, nos amamos por 4 anos, e sonhamos muito juntos, mas ela passou a acreditar que não éramos mais feliz juntos, e que já não era saudável ficar juntos. Sou o tipo de pessoa que faz amizades muito fácil, as vez atraio garotas muito bonita, e percebo o interesse delas, mas fico muito inseguro de me relacionar, não é vergonha, talvez seja medo de acabar me envolvendo, me apaixonar, e tudo dar errado como acontece com muitos, fico perdido e até passo a acredita que não exista amor entre as pessoas. Não gosto da perversidade que encontro na mente das pessoas, mas também tenho desejos insanos, oque fazer? sera que ficar sozinho no momento é a melhor opção ? não consigo entender oque amor do homem, todo caminho me parece ser um engano .

Veja mais segredos sobre: , , , , , , , ,

Não consigo amar a minha família. Ao contrário,...

Não consigo amar a minha família. Ao contrário, gostaria que algum deles morressem.

Veja mais segredos sobre: ,

Estou fazendo um intercâmbio de um ano e vivendo ...

Estou fazendo um intercâmbio de um ano e vivendo com cinquenta pessoas num mesmo programa em que ficamos juntos o tempo inteiro e eu que sempre fui uma pessoa agitada porém tranqüila me vejo irritadíssimo com tudo e todos e o pior de tudo eu que sempre fui uma pessoa altruísta que sempre por os outros na frete tenho que ser egoísta e me custa muito nunca senti ódio antes e no suposto melhor ano da minha tenho ódio de muitas pessoas... Precisava desabafar.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Confissões 1 a 3 de 3
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2019 - SegredoTotal.com.br