Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Beijos:

Bom, meu nome e Elizabeth e desde pequena sou apai...

Bom, meu nome e Elizabeth e desde pequena sou apaixonada pelo meu cunhado!; Ele sempre foi muito carinhoso mais sempre me respeitou muito. Meu primeiro selinho foi com ele, eu tinha sete anos e ele que pediu e claro!,mas foi inocente das duas partes; Desde em tão toda vez que ele me pede um selinho eu do amo ele, mas não daquele jeito!; Eu creci estou com desseseis anos e quando ele me levava pra casa, por que eu tinha passado o final de semana na casa da minha irma da qual amo!; Entao eu lhe dei um selinho quando saímos da casa dele e durante o caminho ele me perguntou se ele meresia um beijo de verdade e eu disse que sim pois eu realmente o acho diguino desse merecimento!;Ele me disse então me da um beijo e eu disse que não pois estaria traindo minha Irma e ele disse que ela não ia saber e eu disse que eu não ia contar , e ele disse então!.
Durante o caminho eu fiquei enrolando ele, e ele me perguntando quantos anos eu tinha, para ele saber ao certo!, eu disse que tinha desseseis quase dessesete, e continuo enrolando ele; Ao longo do caminho ele me pedindo o tal bj e eu erolando ele disse: -aí tu nem sabe beijar!, e eu disse eu sei sim eu já bejei, o qUe era verdade! e ele disse: - e verdade?! E eu claro abraçado ele;Ao pouco comecei a ver aquele sentimento resurgindo outra vez, como se dive-se adormecido e agora avia despertado novamente.
Quando estavamos quase chegando ele dise:-Nos vamos chegar lá e vc não vai me beijar!; E eu que já estava louca pra beija-lo disse: ta eu ti dou um beijinho então ele ta vou parar o carro pra ti me beijar, e eu não acreditando no que estava acontendo!.
Eu o beijei!, começou de vagar das dua partes, depois eu fui almentado oritimo, pois também queria mostrar a ele que sabia beijar!
Quando virei minha cabeça pro outro lado e nos dois ficamos em total sincronia ele ficou super animado, beijando de uma forma animalesca, mas sem tocar no meu corpo, apenas no meu rosto!Depois que terminamos de dar o primeiro bj
ele disse:-Vc quer mais? Eu sei que vc quer mais!,e eu seria disse:-não , eu disse eu devo ter a boca doce?! E ele tem e muito gostosa também ! , não recisti e o beijei mais uma vez, mas não tao ao fundo quanto ao primeiro! Então ele largou em casa e não falo com ele desde então! Passou uma semana e estou planejando ir passar outro final de seman a lá! Pensei bem e ele que eu quero para que tire a minha virgindade! Só não sei como fazer ele ter tesao por mim, e não sei se ele quer transar, não entendo o seu comportamento! Por favor se alguém sou ber ou ter uma opinião responda.

Veja mais segredos sobre: , , ,

ola tenho 16 anos tenho um desejo enorme de be...

ola tenho 16 anos tenho um desejo enorme de beijar e transar com mulher.

Veja mais segredos sobre: , , ,

sou menina e sou hetero, mas um dia quando eu tinh...

sou menina e sou hetero, mas um dia quando eu tinha 6 anos, uma amiga me disse q aprendeu algo novo e me beijou de lingua(a professora viu, brigou com a gente e eu morri de vergonha) como eu era inocente, eu achei por um longo tempo q estava gravida.. isso me traumatizou, tenho nojo quando lembro disso.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Vou começar que sou um garoto. :] Gosto muito de...

Vou começar que sou um garoto. :]
Gosto muito de uma menina do curso, até ja consegui beijar ela (na verdade foi ela quem me beijou) agente fica horas conversando rindo e pá... meu problema não ela saber que amo ela porque eu ja disse. o problema é que ela tem um namorado. eles estuda longe, na EPCAR (escola pra cadetes do ar) e vem só em alguns finais de semana... então eu passo mais tempo com ela....
ela se diverte comigo e eu com ela mas ela ainda me nega beijos, abraços as vezes... é muito dificil... mas toda vez que penso em desistir ela consegue me mandar uma mensagem ou algo do tipo q acaba me dando força... vida dificil.

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

eu gosto de um menino.... eu gosto de um menino...

eu gosto de um menino....

eu gosto de um menino da minha escola mas sei la, eu axo q ele n gosta de mim q ela esta fikando cmg so pra mi pega como tds os guris....
ele beija mt bem axo q o melhor beijo da minha vida foi ele qui deu.
Tenho vergonha de falar pra ele, nen é vergonha é medo mesmo dele nao gosta de mim.

Veja mais segredos sobre: ,

tenho 17 anos e nunca fui de gostar de garotos da ...

tenho 17 anos e nunca fui de gostar de garotos da mesma idade q eu sempre gostei de homens mais velhos, mais no começo do ao comomecei a conversar com um garoto da minha idade, achei q podia ser ilusao minha, mais com o tempo vii q nao existia brincadeiras em meus sentimentos, a gente conversa e 6 meses e meio por msn e torpedos pessoalmente era só um oi, pois nao tiamos tempo, e nunca falamos em ficar e nem em namoro, mais a uma semana atrás ele falou q a gente teria q se conhecer p ver se rolava um clima entre a gente, nos encontramos em uma lanchonete a noite e rolou um beijos, mais notei q depois desse beijo ele mudou comigo, será q eu nao sou o qele esperava?? ou então ele só queria me dar esse beijo?? ou ele ta com medo de gostar de mim?? não seii oq fazer a unica coisa q sei é q estou completamente apaixonada .. e tenho medo de me ilusir alguem por favor me ajude !! Obrigada : Menina solitaria

Veja mais segredos sobre: , , ,

Meu amigo me beijou Eu nunca acreditei em hist...

Meu amigo me beijou

Eu nunca acreditei em histórias de amizade entre homens e mulheres. Eu fiz amizade com um garoto na faculdade, poxa vida como me dediquei a essa amizade, fazia tudo pra ele trabalhos de facul e tal. Só q eu já vinha sentindo algo de diferente por ele mas axei q era exesso de amizade, nós davamos muito bem! alias nossas histórias eram identicas assim como nossos problemas, ele era meu confidente e eu dele. Comecei a perceber o quanto gostava dele e sentia sua falta, mas ele tinha namorada e eu era casada :/ cheguei a dizer um dia q gostava dele pra caramba e q era umaa amiga ciumenta, depois ele parou a facul, e eu chorei pra caramba e me senti sozinha e tal e dei a volta por cima. Depois ele voltou, mas 1 semestre atrás de mim, e tipo eu nem estava dando moral pra ele, mas dentro de mim só eu sei o q sentia. Ele me ligava no intervalo pra comermos algo enfim a gente omeçou a se ver com mais frequencia, teve um dia q deu uma crise nele e começou a falar q nao ia mais me ver pq eu ia me formar e o q nos unia era a facul e tal e eu sempre na defensiva. Um dia ficamos sozinhos como sempre, no entanto ele me olhor diferente e começou a chegar perto de mim, cada vez mais perto e me beijou, sério eu não estava esperando, mas foi um beij de miuta emoção, foi simplsmente lindo, cinematografico, parece q vi tudo em camera lenta, ele tremia muito o coração dele estava tão acelerado q era impossivel nao escutar, foi o melhor beijo da minha vida inteira! nos beijamos o resto da noite, esses beijos se reptiu por 3 vezes. Só q depois ele ficou estranho e eu tbm, axo q nossa amizade nunca será a mesma, ele falou de como gosta de mim e de como sente atraido e tal e q o sonho dele é me ver solteira e tbm disse o q pensa e dos meus planos e eu axo q terminou tudo por ai. O q sei é q apresento minha banca de tcc a semana q vem e não o vi mais e axo q não o verei, sinto q ele está fugindo de mim pois tem medo de não resistir a tentação já q até o meu cheiro o desconcentra.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Beijei o homem errado ... Olaa, sou ***** e fui...

Beijei o homem errado ...

Olaa, sou ***** e fui a uma festa de uma amiga minha esse final de semana.Nao gosto muito de ficar com garotos pois acho isso ridiculo ficar beijando qualquer cara que vc nem sente nada. Acontece que um grande amigo meu , da minha sala ainda, pediu que eu ficasse com ele. Insistiu muito durante a festa. Ele nao eh bonito e agora todos falam sobre o beijo que no final da festa (por insistencia) resolvi dar, sem contar a metade que viu la . Mas agora estou totalmente arrependida disso, sei que nossa amizade nao vai continuar a mesma, mesmo que ele diga que nao vai mudar e alem disso ele ainda quer compromisso serio. Eu tb quero. So que nao com ele.O beijo que dei nele foi por insistencia dele e talvez impulso tambem. O que faco agora gente?

Veja mais segredos sobre: ,

Eu beijei meu Médico e foi um tesão!!! quero mui...

Eu beijei meu Médico e foi um tesão!!! quero muito dar pra ele!, e vai rolar!!!.

Veja mais segredos sobre: , ,

Confissões 1 a 9 de 9
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2019 - SegredoTotal.com.br