Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Confissão:

Traí o meu marido com um ex e não me arrependo ...

Traí o meu marido com um ex e não me arrependo

Sou casada ha 4 anos e pensei que seria fiel. Me enganei!! Tive um namorado no passado o R. que mexeu muito comigo, na verdade era só um caso. Nós tínhamos outros relacionamentos, mas sempre acabávamos juntos. Ele é bem mais jovem do que eu, na época dava para perceber a diferença de idade, ele era um adolescente e eu uma jovem. Talvez por isso eu nunca assumi esse relacionamento. Eu só queria sexo! E ele tmb! Hoje nossa diferença de idade não é notada, ele é um homem e eu uma mulher, atingimos uma maturidade equivalente. Nesses 4 anos eu o via constantemente mas não sentia nada, é como se o desejo tivesse adormecido. Não éramos amigos e nem nos cumprimentávamos, só nos víamos por conta dos amigos em comum. Eu sou professora de literatura e gosto muito de dar aulas no Ensino Médio, lá na escola um aluno se apaixonou por mim, claro que mantive minha ética profissional e ignorei as investidas. Mas fui pra casa e começei a pensar nessa história de mulher mais velha e homem mais novo. Relembrei minha história com o R. Meu aluno, sem saber, despertou meu passado.Depois desse dia passei a pensar constantemente no R. E um encontro casual me fez olhar pra ele como antes, sentir por ele o desejo de antes. Provoquei e para minha surpresa fui sim correspondida. É como se ele estivesse todo esse tempo esperando por meu olhar. Passei um mês refletindo nos prós e contrás desse possível reencontro e a conclusão a qual cheguei me causa vergonha. Sim, trai meu marido com o R.pensei que chegaria a me arrepender mas não me arrependi. Foi bom reviver meu passado, saber que o R. sentia saudades de mim e se incomodava por eu ter casado.Ele tem uma namorada e vai se casar c/ ela. Ele me fez uma proposta e ainda não sei o que responder. Sermos amantes para o resto da vida! Desejo eu tenho muito, até pq só trairia meu marido se fosse mesmo c/ o R. Antes era fácil namorar vários e traí-los só c/ o R. Agora não sei se consigo trair várias vezes com o R. e estando casada com um.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Segredo anterior Próximo segredo
Publicidade

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Precisa de ajuda?

O melhor caminho é expandir sua visão de mundo. Abaixo segue um texto que pode ser a porta de entrada para uma nova visão de mundo que permitirá fazer melhores escolhas daqui pra frente.

É proibido ser humano
Clique e leia

Publicidade

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2014 - SegredoTotal.com.br