Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Trauma:

Ola to aki Porq preciso desabafar, nao aguento mas...

Ola to aki Porq preciso desabafar, nao aguento mas essa dor que me consome dia apos dia, fui estuprada dos meus 2 anos ate os 12 pelo meus 2 padrastos e pelo meu primo, hj tenho 21 anos e ainda nao concegui superar isso, imaginar nao tive a minha 1° vez como todas as meninas sonham, com o primeiro namorado e tal, me faz chrar todos os dias, i Por esse motivo tenho nojo de homens, sempre gostei de meninas e esse ano fiquei pela primeira vez com uma menina, eu estou apaixonada por ela e queria muito asumair pra minha mae que sou bi,as ela e totalmente contra, estou carregando essa dor dentro de mim como uma bonba relogio a ponto de esplodir

Veja mais segredos sobre: , , ,

meu nome e ****** tenho 26 anos o meu desabafo par...

meu nome e ****** tenho 26 anos o meu desabafo para esse segredo e que numa noite de quinta feira encontrei meu irmao transando com a minha mae fiquei super assustada ao me deparar com a quela situacao

Veja mais segredos sobre: , ,

tenho uma amiga que sofre muito porem ela viu o ir...

tenho uma amiga que sofre muito porem ela viu o irmao dela transando com a propria mae e isso ja fez alguns anos em que os dois estao juntos

Veja mais segredos sobre: , , ,

BEM .O MEU SEGREDO ME FAZ MUITO MAU.. MEU PADRASTO...

BEM .O MEU SEGREDO ME FAZ MUITO MAU.. MEU PADRASTO ME MOLESTOU, QUANDO EU TENHA 8 ANOS E EU VIVO COM ISTO NA MINHA MENTE SOFRO MUITO Ñ TENHO PAZ NA MINHA VIDA ,SOU UMA MULHER MUITO TRISTE ,Ñ TENHO AMIGOS E ESTOU SEMPRE CHORANDO PELOS CANTOS ,OS ANOS PASSAM E EU NÃO CONSIGO ESQUECER.. EU QUERIA MUITO QUE TUDO PASSE...
MINHA VIDA É VAZIA NÃO TEM NUMA RAZÃO DE SER....

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

sou menina e sou hetero, mas um dia quando eu tinh...

sou menina e sou hetero, mas um dia quando eu tinha 6 anos, uma amiga me disse q aprendeu algo novo e me beijou de lingua(a professora viu, brigou com a gente e eu morri de vergonha) como eu era inocente, eu achei por um longo tempo q estava gravida.. isso me traumatizou, tenho nojo quando lembro disso.

Veja mais segredos sobre: , , ,

O divórcio dos meus pais me fez mal de muitos mod...

O divórcio dos meus pais me fez mal de muitos modos. Minha relação com minha mãe esta mais distante do que nunca e não paramos de brigar um minuto. Me finji de indiferente sempre mais o divórcio dos meus pais foi algo doloroso apesar de aceitar e saber que é melhor assim pra todos nós.

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

eu não sei mais o que eu faço da minha vida . v...

eu não sei mais o que eu faço da minha vida .
você reclamam de amores , homens , mulheres , que querem fazer um monte de atos sexuais com mulheres e homens , e nem sabem o que o mundo está passado .
vams pegar eu como exemplo , certo !
meu pai des do meus 7 anos de idade , meu pai não , na verdade ele é meu padastro , ele bate na minha mãe , e em um ano todo ele deveria ter batido 10 vezes por ano , e foi indo , ate eu completar 14 anos , quando minha mãe resolveu ligar para policia , ela não ligou antes porque somos de classe alta e ela sente ate vergonha de chamar a policia por isso , mas ela não aguentava mais ver eu e meu irmão mais novo , ver ele bater nela , ate que um dia , ele chutou , deu soco nela fez barbaridades com ela , eu não gosto nem de lembrar , o rosto dela ficou puro sangue , o rosto dela inchado demais , eu chorando e não podia fazer nada , me arrependo ate hoje sobre isso ... foi um horror ver os carros da policia e a vizinhança vendo tudo aquilo , sei que ganharam o dia aqueles fofoqueiros .
mas então minha mãe entrou em depressão profunda não queria tomar banho , não queria limpar a casa , não queria fazer nada . ela ficou feia , ficou acabada , ficou gorda , e tinha vergonha dela , e pelo fato de eu ter vergonha dela , ela entrou mais ainda em depressão , nunca me predoarei por isso .
minha mãe tem problema para ir as banheiro , ela faz xixi na roupa , tem um tumor na cabeça , porque ele jogava a cabeça dela contra a parede , fazia muitas coisas . hoje tenho 15 anos , ela se separou dele , eu dou graças a deus por ela não tr ficado e morrido . porque eu nunca iria me perdoar , hoje eu moro na praia com ela e com meu irmão , meu padrasto que sustenta agente , porque ela não consgue arranjar emprego com a fisionomia dela ... sabe o cumulo de tudo isso ? é que você hoje só pensam em si mesmos , estão preocupados com homens , traição , mulheres , isso me deixa sabe sei lá o que dizer .
sou uma pessoa fria em realção a casamento , sou uma menina que nunca amou , com medo que alguem me bate ;.
tenho trauma de gente !
eu tenho vontade de pegar uma faca e enfiar no meu peito , pois não tenho vontade de viver .
eu deixo pessoas entrarem na minha casa e as pessoas me roubam , não sei o que pensar mais do mundo , só sei que não quero mais fazer parte dele .
uma hora eu me mato !

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Confissões 1 a 7 de 7
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br