Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Paixão:

Olá! Resolvi entra nesse site,porque não posso c...

Olá! Resolvi entra nesse site,porque não posso contar pra ninguem que eu conheço sobre isso...
Eu sou perdidamente e loucamente apaixonada me minha ex melhor amiga. Precisei me afastar dela quando comecei a perceber isso,porque por mais que eu ame ela,eu não sou homossexual. Além disso,ela tem um namorado. Eu penso nela quando acordo,quando tomo banho,quando estou assistindo um filme,sonho com ela,almoço pensando nela...
Quando eramos melhores amigas,eu suava frio,minhas mãos tremiam e eu gaguejava. Piorava quando ela vinha dormir na minha casa. Eu achava ela tão sexy e quando estudávamos juntas e ela sentava colada em mim para explicar a matéria eu não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser nela e em seus movimentos,era algo impulsivo. Eu ainda tenho ciumes de ver ela falando com outras pessoas e quando ela falava do namorado pra mim me dava tanta raiva,mas eu sempre me controlava e mandava uma carinha feliz. Nunca foi algo saudavel,o que eu sinto por ela é paixão e eu preciso esquecer isso,até porque ela nunca me fez bem. Ela tem tantas coisas negativas,mas devido a essa paixão eu sempre ignorava e fingia que estava tudo bem,porque era dificil me irritar com ela.A verdade é que eu poderia ficar aqui dizendo todas as coisas que eu amo nela,suas qualidades e perfeiçoes,poderia sim.Mas eu não posso,preciso esquece-la e colocar um ponto final niisso. Como dizem, não vale a pena sentir saudades por aquilo que nunca tivemos.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Tenho 29 anos e meu marido tem 34 aans, somos casa...

Tenho 29 anos e meu marido tem 34 aans, somos casados há 06 anos, e faz 5 meses que eu estou me envolvendo virtualmente com um amigo meu que mora em outra cidade e que sempre fui apaixonada na época da adolescência, esse amigo e eu sempre tivemos uma ligação muito forte e sempre nos entendemos somente pelo olhar, nós tínhamos uma amizade colorida na adolescência, mas nunca sequer nos beijamos, a única coisa que acontrcia era andarmos de mãos dadas. Ele tem 33 anos e também é casado há 07 anos, depois que ele começou a namorar a atual esposa nós nos distanciamos pois ela tinha ciúmes da nossa amizade, aí eu comecei a namorar meu atual esposo. Ele casou, eu também casei, a esposa dele foi a primeira e única mulher na vida dele e meu esposo foi o primeiro e único homem na minha vida, nossa ligação continua muito forte mesmo depois de tanto tempo e tantos acontecimentos. Depois de 03 anos que ele estava casado ele mudou de cidade e nos falávamos de vez em quando, no início desse ano ele veio pra minha cidade passar férias pois a família dele mora aqui, fazia muito tempo que a gente não se via, quando nos vimos foi um choque, o ambiente estava eletrizante pela nossa excitação, nós estávamos em um barzinho junto com meu marido, a esposa dele e mais um casal de amigos, não aconteceu nada com a gente nesse dia, mas depois desse dia comecei a ter sonhos eróticos com ele, e um certo dia eu resolvi chamar ele no Whatsapp e contar o que estava acontecendo. No primeiro momento ele disse que entrou em choque, mas depois de meia hora começou a me pedir detalhes dos sonhos, e disse que sempre teve vontade de fazer comigo tudo o que eu relatava sobre meu sonho, aí ele começou a me dizer coisas picantes que me deixou muito excitada, minha calcinha ficou toda melada só de ler o que ele escrevia, foi aí que ele me mandou uma foto dele nú e pediu que eu mandasse uma minha, e assim começamos a trocar fotos e vídeos nús, e conversamos várias vezes por Skype nús nos masturbamos um pro outro várias vezes. Agora ele está mudando novamente pra minha cidade por causa do emprego dele e estamos cogitando de nos encontrar pra matar nossa vontade um do outro. Nós sabemos que isso que estamos fazendo não é correto com os nossos parceiros, mas não estamos conseguindo controlar nosso desejo. Eu não sei se será um, dois ou mais encontros, na verdade a única coisa que eu sei é que ele me deixa maluca e que eu quero ele possuindo meu corpo!

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

Ola tenho tres filhos maravilhosos moro com meu ma...

Ola tenho tres filhos maravilhosos moro com meu marido ha 17 anos mas não sou feliz nem realizada sexualmente e por azar me apaixonei loucamente por um amigo de quase vinte anos atrás sempre fui gamada nele mas agora rolou só que infelizmente ele é casado tem duas filhas parecia tudo tão bem e de repente ele deu um basta disse que não poderíamos mais nos ver estou sem chão o que faço ? Estou muito apaixonada não consigo viver sem ele não consigo conformar estou sofrendo mesmo sabendo que é errado que tenho que respeita lo mas acho que estou cada vez mais inconformada e apaixonada sem saida me ajudem! !!!!

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Olá, tenho 21 anos e estou totalmente encantada p...

Olá, tenho 21 anos e estou totalmente encantada pelo meu orientador do TCC, sinto que é recíproco e que logo serei dele e ele será meu.

Veja mais segredos sobre: , ,

Oi tenho 14 anos , e tenho um professor de matemat...

Oi tenho 14 anos , e tenho um professor de matematica de 25 , sinto uma atração forte por ele porém nunca aconteceu nada , sempre trocamos olhares e elogios , ele é bem legal e bem bonito , mas a questão é que ele é meu professor e 11 anos mais velho que eu , não sei oque fazer !!!!!!!!

Veja mais segredos sobre: , ,

eu o amo desde quando o vi...

eu o amo desde quando o vi

Veja mais segredos sobre: , ,

Eu sou louca pra sentir um pau na minha xota mas q...

Eu sou louca pra sentir um pau na minha xota mas quando eu reencontro minha amiga lesbica não sei eu sinto vontade de beijar laa vontade de chupar ela slaaa ela não é bonita mas sinto tezao por ela o corpo dela é bonito claro mas a cara não pow vontade de bjar ela ta de mais oque eu faco ?

Veja mais segredos sobre: , ,

Quando eu fazia cursinho pré-vestibular, me apaix...

Quando eu fazia cursinho pré-vestibular, me apaixonei por uma linda garota sem ser correspondido. As vezes ela me dava esperanças, parecia que ela estava na minha, mas logo em seguida passava a me ignorar, sempre vinha alguém e dizia que eu deveria esquece-la, uma vez estava afim de outro, e assim os dias iam passando. Um dia ela me apresentou sua irmã uma adolescente linda, até mais linda que ela. Começamos a nos encontrarmos como amigos e eu percebi que ela estava apaixonada por mim. Pelo fato dela ser adolescente, portando menor de idade, eu ia levando no banho maria. Um dia ela me disse que queria namorar comigo e eu disse que quando ela fizesse 18 anos eu aceitaria. Pois é, um belo dia ela chegou e disse: hoje fiz 18 anos. E agora? Para encurtar, começamos a namorar. Eu sou 12 anos mais velho que ela. Quando sua irmã, a que fazia cursinho comigo, soube que estávamos namorando, ficou toda descontrolada e disse que eu não deveria aproveitar de sua irmãzinha, pois ela era muito inocente, que eu era velho demais pra ela, etc, etc. Sempre fui de ir a bailes em outras cidades sozinho. Um dia eu estava com uma outra garota no estacionamento do clube e fui surpreendido pela minha cunhada que falou horrores, acabou comigo. Ela me disse que ia certar as coisas em definitivo, ia contar tudo para irmã. Ela me disse que quando eu fosse embora ela ia comigo, pois ia falar uns desaforos para mim. Para voltar a minha cidade, teria que andar uns 40 km e no meio do caminho eu entrei em uma estrada secundária, sem movimentação de veículos. Ela estranhou e disse: o que você está pretendendo? Não disse nada e antes que eu dissesse alguma coisa, ela me deu um tapa e pediu perdão logo em seguida. Fiquei quieto e fui surpreendido com um beijo maravilhoso. Não demorou ela tirou meu pau e começou a beijar e quando eu estava próximo a gozar ela veio por cima de mim e sentou com a buceta bem em cima do meu pau que foi até o fundo. Ela ficou estática, com medo de eu gozar dentro e disse: Controle-se que eu vou gozar!!!!. Depois de uns minutos eu senti as contrações vaginais que não me deixava duvida de seu prazer. Fiz ela gozar varias vezes nesta noite e no final ela me fez uma chupeta maravilhosa e gozei em sua boca. No outro dia ela me ligou super arrependida de suas ações, e que estava morrendo de vergonha da irmã, com a consciência pesada. Esse segredo mantemos até hoje.

Veja mais segredos sobre: ,

Tenho 15 anos e ficom meninos e meninas, mais nunc...

Tenho 15 anos e ficom meninos e meninas, mais nunca me apaixonei por uma garota antes e já tem um tempo que estou apaixonada pela minha melhor amiga e ela e super hétero, e eu quero falar pra ela oque eu sinto mais tenho medo da reação dela. E isso.

Veja mais segredos sobre: , ,

sou apaixonada por um vocalista de uma banda e ele...

sou apaixonada por um vocalista de uma banda e ele tem namorada e isso me doi mais ainda so de ver fotos deles juntos sofro demais o meu desejo era ta no lugar dela ja não aguento mais esse amor so peço a Deus q tire esse amor do meu coração por que ja não aguento mais sofre por umor q sei q nunca vai acontecer

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Sou apaixonada por minha amiga. Conheço ela a 3 a...

Sou apaixonada por minha amiga. Conheço ela a 3 anos, a primeira vez que falei com ela foi em um museu, minhas pernas tremeram, iai saiu o OI, ela é super simpática e atenciosa, pele clara, loira, dos olhos verdes. E na primeira vez que a vi ja gamei nela, não sabia se era amizade ou se eu estava apaixonada. No começo ela foi super amigável e amorosa comigo, ai fui descobrindo que ela era assim com todo mundo. Tentei chegar nela, mas ela me evitava. Ela não sabia que eu estava apaixonada por ela, mas a cada dia que eu a via me apaixonava mais e mais. Eu vi que ela nao me dava bola e resolvi pedir um abraço a ela, ela me abraçou com uma má vontade, então eu resolvi esquece-la. Ja era férias e então eu viajei, quando voltei ela sentou ao meu lado e disse: Estava com saudades de voce, me da um abraço ? , eu me afastei e lhe disse: Não vou te abraçar, quando lhe pedir um abraço, voce me abraçou com uma insatisfação, depois eu levantei, ela veio atrás de mim, me pegou pelo braço delicadamente e disse: Me desculpa, mas por favor, me abraçe. Eu tirei a mão dela e me retirei sem dizer nenhuma palavra. No outro dia me arrependi por não ter abraçado ela. Fiquei muito mais apaixonada por ela, então resolvi me afastar dela. Meses se passaram e ela mandou mensagens pra mim, ficou perguntando como eu estava, por que eu estava diferente com ela, eu falei que nao estava diferente e ela resolveu me ver no dia seguinte. Eu aceitei! Nos vimos, conversamos pouquíssimas coisas. E ai fui percebendo que ela era HÉTERO, fiquei muita bolada e não quis contar a ela o que eu sentia, mas ao mesmo tempo ela me confundia pois gostava de mandar mensagens dando em cima de mim, ja tentei de tudo para esquece- la, mas eu sempre tomo na cara e depois vou atrás dela. Acho que o problema é que eu gosto de gostar dela e não sei o que fazer.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Oi, eu acho que me apaixonei pela minha melhor ami...

Oi, eu acho que me apaixonei pela minha melhor amiga, eu fui falar com ela e ela disse que não tava bem pra conversar, e eu respeitei o espaço dela, mas a aflição que eu tô sentindo pela incerteza de algo que possa estar acontecendo com ela é algo que eu nunca tinha sentido dessa forma, ela é minha amiga de infância, e de uns tempos pra cá a cada dia mais eu tô mudando o jeito que olho pra ela, não sei mais o que fazer, se eu conto tudo, ou espero alguma demonstração dela

Veja mais segredos sobre: ,

Sou de menor... mas sou louca por um cara de 30......

Sou de menor... mas sou louca por um cara de 30... ele eh tao irreverente. .. personalidade tao unica
Eu queria sentir aquelas maos grandes no meu corpo... aquela boca me chupando... que me comesse como um louco a noite toda
Fico excitada só de pensar

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Sou casada a 2 anos mais já faz 9anos que estou c...

Sou casada a 2 anos mais já faz 9anos que estou com meu marido, no começo do nosso namoro era tudo perfeito, ele medava muito carinho e eu também. Passado alguns anos engravidei do nosso primeiro filho , foi ai que tudo mudou .ele já não me procurava mais me rejeitava de todas as maneiras , só me procurava quando queria fazer amor ; como eu o amo sempre me entreguei sempre deckarava meu amor a ele passando alguns anos tivemos outro filho. Como ele me ignorava muito eu me destraia na net foi ai que conheci meu amante eramos amigos conversavamos sobre tudo até q um dia rolo o primeiro beijo depois o sexo na primeira vez me senti mal pois não queria fazer aquilo com meu marido que era um homem bom mais me tratava mal me ignorava agora estou muito realizada com meu amante que também é casado ele ne trata maravilhosamente bem ne sinto uma adolescente com frio na barriga , porém meu marido mudou seu comportamento esta me tratando bem amo ele mas não consigo ficar longe do meu amante o que devo fazer ?

Veja mais segredos sobre: , , , , , , ,

Eu sou gay e sou da igreja e eu estou apaixonado p...

Eu sou gay e sou da igreja e eu estou apaixonado por meu lider ds igreja...ele e um kara muito bacanna mas ele nao ver q eu gosto delle mas ele tem um grande desconfiasa de mim MAS CADA DIA QUE PASSA EU ESTOU APAIXONADO POR ELE TE AMO ******

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Sou hètero e atualmente me encontro apaixonada po...

Sou hètero e atualmente me encontro apaixonada por uma vizinha que è sapatão assumida,o pior è que nunca trocamos uma palavra.Eu acho ela linda! o que eu faço? me ajudem!

Veja mais segredos sobre: , , ,

Olá tenho 14 anos e sou apaixonada pelo meu profe...

Olá tenho 14 anos e sou apaixonada pelo meu professor, na verdade não sei ss é amor ou apê apenas uma atração. Também não sei se ele sente o mesmo, mas pelas coisas que ele fala creio que sim. Além dele ser meu professor ele é casado e tem 2 filhos mals velhos que eu. Rsrsrs não sei mais o que fazer

Veja mais segredos sobre: , , ,

oi,sou casada tenho um filho amo meu espozo,masss ...

oi,sou casada tenho um filho amo meu espozo,masss
infelismente, nao paro de penssa no irmao deli,que tbm he casado!Em fim eu noto que eli mi acha bonitaa e gostoza as vezes, pois eli olha para meu corpo e quando ve que estou olhando,desfia o olha.
acho que o interresse vem so de min mesmo!Sinto tesao ate mesmo em uma festa de familia,se eu fica olhando pra eli!eu Quero que eli persseba,,tenho medo deli penssa muito mau de min,ou acha que e algum teste, ou, rincha mesmo, ja que a espoza deli nao se da com migo,ela e gorda...rsr em fim
hoje na festa eu comentei pra eli que achei um tanto de foto no celula do meu espozo,rs eli pego riu e disse e normal o pessoal do servisso tbm vive mi mandando essas fotos,de mulher pelada mi esitei na hora...pode paresse ridiculoo mass
pressizo de sab o que faze,nao tiro eli da cabeça!

Veja mais segredos sobre: , ,

Estou apaixonada pelo meu professor! Temos 16 anos...

Estou apaixonada pelo meu professor! Temos 16 anos de diferença, mas tudo nele me enlouquece! É uma mistura de admiração e desejo que não suporto, ele é bonito, engraçado, extremamente inteligente e muito leve, conversar com ele é a coisa mais fácil de se fazer, no entanto ele é casado e tem dois filhos pequenos e e completamente apaixonado pela família, isso só faz com que eu o admire mais. Não suporto mais o que sinto, essa vontade de ter ele por perto, de ouvir a risada dele, sentir o cheiro e o toque macio. O que eu faço?

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Oi gente tenho 13 anos e sou perdidamente apaixona...

Oi gente tenho 13 anos e sou perdidamente apaixonada pelo professor da minha escola ele e muito fofo agente troca olhares ele e solteiro professor de fisica to apaixonada nele já tem dois anos não consigo parar de pensar nele não m entesso por ninguém mais só por ele penso nele quando vejo outra pessoa e muito difícil ele me trata bem d mais gosto muitooooooo dele agente conversa normal sei muitas coisas sobre ele ,pesquisei pela inter NET e vai q e normal porcausa da idade nossa . E muito difícil !:(

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou casada a 8 anos ,e a pelo menos 7 meses to tr...

Sou casada a 8 anos ,e a pelo menos 7 meses to transando com marido da prima do meu marido. estou apaixonada ele e mais velho do que eu 22 anos mais isso pra mim e o mais gotoso ,já transamos aqui em casa com meu marido dormindo,já transamos dentro do carro dele na rua da nossa casa.sempre transamos em vários lugares damos certo porque adoramos aventura. e cada vez estou mais apaixonada ....

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Sou casada a dez anos,tenho 26 anos e meu marido ...

Sou casada a dez anos,tenho 26 anos e meu marido é 31 anos mais velho do q eu. Ah alguns meses conheci um cara q é tio de uma amiga minha ele tem 43 anos e nos apaixonamos assim q nos vimos! Tentei disfarçar mais ele tomou a iniciativa e me convidou para sair! Eu disse a ele q nao gostaria de trair meu marido, entao nos afastamos! Mas ao nos reencontrarmos em uma festa ele voltou a me seduzir eu ficava embriagada só de olhar para aqueles olhos negros e brilhantes,aquele perfume me estontiava e tremi na base, foi um prato cheio para ele perceber e vir com tudo pra cima de mim,me agarrou forte e tascou-lhe aquele beijo de novela mexicana, pronto agora foi o resto voces imaginam né? Depois de alguns meses para o meu azar meu marido descobriu tudo!
Fiquei sem saber o que fazer, mas meu marido é um homem passivo,não fez escandalos nem me mandou embora, passamos longas horas conversando sobre o assunto ele queria saber o motivo pelo qual eu tinha feito essa traiçao com ele,eu queria dizer q amava meu amante mais fiquei com remorço bem maior,entao implorei o perdao do meu marido!Ele me perdou mas nao confia mais em mim! Em relaçao ao meu amante ele disse que se eu nao largasse meu marido que eu nao o procurase mais,beleza disse adeus e nunca mais o procurei, ele ainda me persegue mas eu me escondo,nunca mais quero passar por isso!

Veja mais segredos sobre: , , , ,

oi tenho 14 anos, e acho que to gostando da minha ...

oi tenho 14 anos, e acho que to gostando da minha prof de historia.. cara isso que eu to sentindo é tão estranho pra mim, pq no entanto eu so havia sentido atraçao por homens, e do nada começei a sentir isso pela minha prof! eu nao paro de pensar nela, no dia do passeio nos conversamos bastante, perguntei sobre o estilo musica dela , adc no face e td mas, queria mt ser mais proxima dela , ela é pequena, mt linda , e tem um estilo asim meio masculino, as calças que ela usa e as blusas e o jeito de andar *u* td vez que eu a vejo meu coração dispara, e é só por ela que eu sinto isso, por mais ngm, so na aula dela... eu nunca tinha sentindo isso antes, achava que eu era a unica mais pesquisei e vi casos bem parecidos com o meu, e vi que nao era a única , ainda bem né ufa desabafei! rs tenho medo nao sei direito oq sou se sou bi ou n , aa vai ver é so uma atração boba sla ;s, e o pior que ngm desconfia mesmo, eu nao posso comentar isso com ngm por isso vim aqui ..

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

fiz 10 anos de casada nunca amei meu marido mas s...

fiz 10 anos de casada nunca amei meu marido mas sempre o respeitei quem tira meu sono é o meu cunhado ele é casado mas coleciona amantes ele me olha diferente e já tentou me beijar só que eu não deixei , estou me separando do meu marido e sei que o meu cunhado vai me procurar eu sei que não é certo mas gosto dele não vejo a hora de estar nos braços dele , estou contando os dias da minha saída de casa para finalmente eu me declara pra ele e ouvi o que ele sempre guardou pra ele , pois suas ações demostra me amar

Veja mais segredos sobre: , , ,

Me apaixonei por um cobrador de onibus, mais nem o...

Me apaixonei por um cobrador de onibus, mais nem o nome dele eu sei, é dificio so vejo ele 2 vezes por semana ja tentei olhar no cracha dele mais n tem nome no lado que ele deixa virado ... ja nao sei mais oq eu faço pois quando vejo ele da uma vontade de contar q eu gosto dele mais dai ele me olha e sorri dai eu morro de vergonha

Veja mais segredos sobre: , , ,

Oi eu tenho 14 anos e sou lesbica assumida e a alg...

Oi eu tenho 14 anos e sou lesbica assumida e a algum tempo atras eu estava apaixonada pela minha amiga mas ela era hetero e é mais do q obvio q nao foi correspondido e agr eu to aki sofrendo porque nao consigo me apaixonar por mais ninguem e eu sinto um nojo danado d meninos nem consigo beijar oq eu faco????

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Faz um tempo que o conheço e já trocamos várias...

Faz um tempo que o conheço e já trocamos várias mensagens que diferem das de amigos normais. Eu o conheci por acaso,pela internet;desde então eu ele estamos nesta de será ou não que há algo mais que amizade. Nem eu mesma sei o que sinto por ele, mas sinto que é algo muito intenso.
Provavelmente,no mesmo tempo que nos conhecemos ele já estava a fim de uma amiga em comum nossa(ela tão legal,tão tudo pelo o que ele e todos falam dela,até eu confirmo!). Mas há uns 4 meses atrás eu falei com essa amiga e ela confessou que o relacionamento deles não tava indo legal e é claro que fiquei superfeliz! mas ela o ama. Já mencionei que eu e ele somos compatíveis em quase tudo,até mesmo quando sou inconscientemente uma reticencia? No fim,sei que sou uma louca. Semana passada sei em cima do bff dele de brincadeira por uma rede social,mas depois o assunto ficou sério,tenso demais . Ah,este bff é tbm por acaso meu amigo,meu quase bff tbm. Não sei o que fazer,estou numa coisa que envolve quatro pessoas,amor platonico e amor verdadeiro...

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Estou apaixonada pelo meu professor da faculdade !...

Estou apaixonada pelo meu professor da faculdade !!!! Sim, nessas alturas do campeonato me vem essas coisas de adolescente. Ele é casado. Ach que ando muito solitária, e como acho ele muito atencioso e sempre me tratou tão bem, acabei me apaixonando por ele. Não sei o que faço. Se estou na faculdade só consigo pensar nele.. Em casa é a mesma coisa. Suas matérias também sempre foram as quemais me atraíram. Não sei o que faço com essa paixão! em meio a tantois problemas que vejo aqui fico até encabulada, mas é a mais pura verdade!

Veja mais segredos sobre: , , , ,

bem eu tenho 13 e gosto de um garoto da escola ele...

bem eu tenho 13 e gosto de um garoto da escola ele ja falou que gosta de mim tambem mais eu sou muito timida e ele tambem entao ele tem vergonha de chegar em mim nunca ficamos mas todos ja estao falando que somos namorados eu nao nego nem ele a irma dele da a maior força para nos mais em compenssao minha mae nao e tipo eu tenho coisas que se eu namorar com ele vou perder coisas que sao mais importante do que namorar mais eu amo ele.
queria sair correndo as vezes e sumir mais sei la.
ele nao sai da minha mente e nem do meu coraçao .
ele é meio infantil ele assisti clubt e 7 monstrinhos e olha que ele tem 15 mais sabe o jeitinho dele me faz esquecer de todos os problemas, ele é muito importante pra mim.
mais não tenho um dver a cumprir e nao posso magora meus pais pra ficar com ele mais eu acho que ninguem entende isso por mais dificil que seja pra mi9m ja mas irao me entender.
eu sou como um imã que é atraido por ele e por mais que eu tento nao consegui me segurar e sempre quero estar por perto.
sou muito ciumento e ele tamben.
fico escutando meu rock e imaginand nos dois juntos sem ter que se esconder de ninguem.
nao sei se seria certo eu pedir ele em namoro pq cm ele ja estou perdendop minha timidez.
o mais importante é que eu o AMO

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Olá, Meu Nome é ****** Sou Lesbica. Tenho 15 Ano...

Olá, Meu Nome é ****** Sou Lesbica. Tenho 15 Anos e Estou Gostando de Uma Mullher Mais Velha que eu.
O Problema é que não sou assumida e são muito poucas as Pessoas que sabem da minha opcão sexual.
Eu queria ter coragem de Me declarar más infelizmente me falta coragem, Pelo Menos vou Ver ela esse final de semana.
Assim vou poder Ver o sorriso da Mulher que me conquistou ):

Veja mais segredos sobre: , , ,

Confissões 1 a 30 de 169
Todas as páginas: Início - 1 - 2 - 3 - 4 - 5

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br