Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Internet:

Sou casada a 2 anos mais já faz 9anos que estou c...

Sou casada a 2 anos mais já faz 9anos que estou com meu marido, no começo do nosso namoro era tudo perfeito, ele medava muito carinho e eu também. Passado alguns anos engravidei do nosso primeiro filho , foi ai que tudo mudou .ele já não me procurava mais me rejeitava de todas as maneiras , só me procurava quando queria fazer amor ; como eu o amo sempre me entreguei sempre deckarava meu amor a ele passando alguns anos tivemos outro filho. Como ele me ignorava muito eu me destraia na net foi ai que conheci meu amante eramos amigos conversavamos sobre tudo até q um dia rolo o primeiro beijo depois o sexo na primeira vez me senti mal pois não queria fazer aquilo com meu marido que era um homem bom mais me tratava mal me ignorava agora estou muito realizada com meu amante que também é casado ele ne trata maravilhosamente bem ne sinto uma adolescente com frio na barriga , porém meu marido mudou seu comportamento esta me tratando bem amo ele mas não consigo ficar longe do meu amante o que devo fazer ?

Veja mais segredos sobre: , , , , , , ,

Sou casada ah 13 anos com um homem, mais sinto mui...

Sou casada ah 13 anos com um homem, mais sinto muita vontade de trai-lo. Conheci homen pela internet e estou mantendo um caso virtual com ele, o relacionamento esta ficando serio e ele ainda nao sabe que sou casada, ja nao sei oq fazer.... To apaixonada por ele, mais tambem amo meu marido...

Veja mais segredos sobre: , ,

eu me mostrei e dancei nua para um cara q nao conh...

eu me mostrei e dancei nua para um cara q nao conhecia pela internet

Veja mais segredos sobre: , , ,

Sou casada ha 9 anos, estamos juntos ha 18 anos. C...

Sou casada ha 9 anos, estamos juntos ha 18 anos. Conheci um cara no chat e conversamos todos os dias pelo MSN, fazemos sexo virtual e tudo mais. estou apaixonada por ele. Não consigo parar de pensar nele o dia inteiro, quando chego em casa corro pro pc pra ver se ele está on, qdo não está fico morrendo de sds e imaginando mil besteiras. Ele é solteiro e mora em outra cidade. Nem sei se vamos nos encontrar. Não tenho mais desejo por meu marido, ele me irrita. Mas se tentar me separar dele ele me mata

Veja mais segredos sobre: , ,

sou casada,a 8 anos e meu marido é aocolotra,e ha...

sou casada,a 8 anos e meu marido é aocolotra,e ha 4 anos vivo na net,em salas de bate papo e msn,me masturbando,pois naõ tenho em casa busco na net,mais a dois anos conheçir um senhor de 52 anos,que teclamos por mais de 2 semanas,ai entaõ que tivemos a primeira tranza virtual,com ninguen trair meu marido real,mais com ele ja nos encontramos 3 vezes e ja dormir for com ele,ele é do rj e eu de mg,hj naõ tranzo mais com ninguen virtualmente so com ele e real tb so com ele,as vezes quando estou com muito tz,peço a ele permissaõ pra tranzar com meu marido bebado,e gozar pessando nele,ele deixa ai abro a cam,e ele conduz a minha tranza com meu marido.que de ta~o bebado nen sabe nada,e o pior que estou apaixonada por ele,estou bucando uma maneira de passar a semana santa no rj,com ele.o que faço?

Veja mais segredos sobre:

Sou noiva e trai meu noivo com um rapaz de outra c...

Sou noiva e trai meu noivo com um rapaz de outra cidade que conheci em um site de relacionamento, menti pra ele dizendo que era solteira, me envolvi com ele e gosto dele até hoje nunca mais consegui esquece-lo, continuo com meu noivo mas nao o amo mais.

Veja mais segredos sobre: , ,

Eu amo muito um rapaz que fazia pós graduação c...

Eu amo muito um rapaz que fazia pós graduação comigo. Na realidade, ele fez a mesma faculdade que a minha, somente alguns períodos mais velho e eu o achava muito arrogante. Mas, na pós graduação, eu o conheci melhor e acabei me apaixonando por ele. Infelizmente, ele acabou se mudando para outro estado e, embora eu ainda fale com ele pela internet, eu sinto uma enorme saudade.
Ultimamente, sinto que alguma coisa mudou, que ele, antes bastante frio, está bem receptivo e carinhoso comigo, mas, como sou insegura, não sei bem o que isto quer dizer. Só sei que sinto muita alegria de poder falar com ele, mesmo que virtualmente, todos os dias, mas tb sinto tristeza pela distância e um ciúme muito grande dele com qualquer garota (rsrsrs)
mas o real recado que eu gostaria de dar, mas me falta a coragem de fazê-lo é: eu te amo. Muito, muito mesmo! E daria tudo por saber se você sente o mesmo. =(

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Descobri as senhas dos perfis do meu namorado pela...

Descobri as senhas dos perfis do meu namorado pela internet. Ele me dava motivos para desconfiar, perdeu o carinho que tinha por mim, não se sentia à vontade ao meu lado, então, fui procurar a verdade.

Sei que todos estes meus argumentos tortos não justificam o que fiz, mas fiz.

Vi conversas dele com vários rapazes. Marcando motel, brincando pela webcam. Pra um em especial, disse que quando transava comigo, pensava nele na hora.

Fiquei sem chão, passei vários dias sem comer, só bebendo.

Só queria entender por que uma pessoa diz querer ficar com você por muito tempo, te pede em namoro, viaja kilômetros de distância pra te ver, e ainda age assim.

Não sei o que pensar. Se são apenas idiotices de internet ou se a barreira já foi quebrada. Me sinto idiota por cogitar a ideia de que mesmo depois do que li, ele tem bons motivos pra querer estar comigo. Me sinto mal por pensar em perdoar.

Também não sei o que fazer com as informações que tenho. Abro o jogo, deixo estar e continuo sondando. Ele sabe que tem algo errado acontecendo quando fica online no messenger, eu me intrometi em uma das conversas mesmo sem dizer uma palavra...agi por impulso.

É a situação mais triste que já me meti na vida. Pode ser uma idiotice na frente de tantas histórias pesadas que vejo aqui neste site, mas precisava me abrir.

Eu só queria a sorte de um amor tranquilo...

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

Olá eu tenho 20 anos e conhecii um homem perfeito...

Olá eu tenho 20 anos e conhecii um homem perfeito na internet ele tem 42 anos.A diferença de idade é muita mais eu ñ ligo e nem ele.No começo eu ñ gostava dele, mais com o passar do tempo comeceii a gosta dele de verdade hj eu amo ele e eu sinto q ele tbm me ama.Mais ele mora no RS eu no RJ então é muito longe ñ seii o q eu faço tenho medo de ir pro RS e ele ñ ser a pessoa q eu penso q ele é...
Mais EU AMO TER CONHECIDO ELE pena q é virtual...

Veja mais segredos sobre: ,

af eu me apaixonei por um cara tao longe de mim co...

af eu me apaixonei por um cara tao longe de mim com voz de viado afff é como q isso é possivel...kkk mas eu sou apenas aquela garota virtual

Veja mais segredos sobre: ,

minha esposa conheceu um cara na net e acho que es...

minha esposa conheceu um cara na net e acho que estão tendo um caso, eu sugeri a ela pra deixar eu participar como voyeur, estou louco para ver ela com outro cara que tenha o pau maior que o meu...

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou casada tenho 44 anos e conheci um rapaz de 22 ...

Sou casada tenho 44 anos e conheci um rapaz de 22 anos pela internet.
A gente tem se falado todos os dias no msn, abrimos a cam, isso ja ta rolando mais de 5 meses, ele é muito parecido comigo e estamos se gostando muito, agora todas as noites a gente tem ficado a noite toda no celular.
Meu marido viaja direto e nunca me da atenção, esse rapaz e muito simpatico, atraente e principalmente muito romântico, me trata super bem. E eu estou completamente apaixonada por ele, não consigo esquecer ele um minuto sequer, e sei que ele também está na mesma situação que eu, pois ele me liga sempre e quando marca ele ta no horario direitinho marcado, nunca me da cano e ja provou que está me amando muito, to muito preocupada com tudo, pois nao consigo mais viver sem ele.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Sou reconciliada e ele solteiro, conheci ele pela ...

Sou reconciliada e ele solteiro, conheci ele pela internet num jogo

Sou Casada, mais já fui separada porque meu marido conheceu uma outra mulher numa sala de bate papo, ai ele se arrependeu e voltou atras e nos reconciliamos. Fiz isso pelos filhos.
Ai conheci um rapaz pela internet num jogo onde minha filha brincava.
Começamos a namorar virtualmente nesse jogo, onde depois passamos para o msn.Agora ele quer ficar comigo na vida real, estou gostando muito dele e ele de mim. Nunca pensei que isso pudesse acontecer. Que eu faço da minha vida. Tenho vontade de fazer a mesma loucura que meu marido fez me largando pra ficar com a outra e se eu me arrepender. Sera que ele vai me perdoar assim como ele quis ser perdoado um dia

Veja mais segredos sobre: , ,

eu conheci um cara pela internet o papo foi bom fi...

eu conheci um cara pela internet o papo foi bom ficamos conversando ate tarde.......e passou algumas horas começamos a falar sobre sexo e foi o melhor sexo pela internet ....ele e casado e tem uma filha eu nao quero mais ve-lo nem conversa mais .......mas e so que quando agente ta junto ele me excita tanto que ate inesplicavel eu nao sei o que fazer e quando estou com ele e tudo diferente e mais eu tenho namorado eu amo ele so que ele nao transa tao gostoso quanto o outro e eu nao sei mais o que fazer eu nao quero separar uma familia mas eu to me apaixonando e nao quero sofrer.................

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Confissões 1 a 14 de 14
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br