Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Estupro:

Ola to aki Porq preciso desabafar, nao aguento mas...

Ola to aki Porq preciso desabafar, nao aguento mas essa dor que me consome dia apos dia, fui estuprada dos meus 2 anos ate os 12 pelo meus 2 padrastos e pelo meu primo, hj tenho 21 anos e ainda nao concegui superar isso, imaginar nao tive a minha 1° vez como todas as meninas sonham, com o primeiro namorado e tal, me faz chrar todos os dias, i Por esse motivo tenho nojo de homens, sempre gostei de meninas e esse ano fiquei pela primeira vez com uma menina, eu estou apaixonada por ela e queria muito asumair pra minha mae que sou bi,as ela e totalmente contra, estou carregando essa dor dentro de mim como uma bonba relogio a ponto de esplodir

Veja mais segredos sobre: , , ,

Desde criança com 7 anos eu já sentia um desejo ...

Desde criança com 7 anos eu já sentia um desejo imenso de um p*uzinho no c*, cheguei até a empurrar um cabo de vassoura mas a dor foi imensa, até que um dia já com 8 anos, meu primo que já é falecido, mim covidou prá trocar e eu aceitei com a maior alegria mas, ele nunca conseguia meter dentro e isso mim deixou triste, até que um dia, um primo do meu pai, policial, já falecido, dormiu na minha cama, porque veio da capital de salvador e várias vezes na noite percebi ele passando a mão na minha bundinha, morri de medo, até que dia seguinte ele mim pergunou se eu já tinha comido alguém, eu disse que não e perguntei o porque, ele disse que era muito gostoso e que eu com quase 9 anos já deveria aprender algumas coisas.
Fomos para uma represa tomar banho e lá ele fazia questão propositadamente de ficar com o pau duro e eu morrendo de mêdo porque todo dia tinha várias pessoas na represa se banhando e exatamente naquele dia, somente nós.
Quando já estavamos se vestindo prá ir embora, ele disse, eu ví você olando prá o meu pau. Eu disse, eu mesmo não! Ele riu.
A noite ele foi dormir na minah cama , novamente e eu já assustado porque apesar do meu desejo ele era muito grande e aquela pica era inorme.
Por voltas das uma da manhã, eu sentir ele meter a mão por dentro da minha cueca e eu virei pro outro lado, mas sem sucesso, ele parecia está fora de si.
Disse, vou comer esse c*zinho seu e não vá gritar porque senão eu te mato e ninguém vai saber. Fiz mensão, de levatar, ele mim puxou pelos braços eu comecei achorar, ele disse: cala a boca é melhor colaborar ou te mato.
Tirou minha cueca, mordeu meu pescoço, chupou o meu c*zinho dando tapas, meteu o dedo dentro que sentir a dor da unha, agora vou te fazer um viadinho bem gostoso, vém cá, vém.
Eu só chorava baixinho e soluçava e ele só gemendo, que c*zinho delicioso, relaxa viadinho.
Eu não tive outra opção a não ser morder o tavesseiro, apertar bem forte o forro da cama, empurrar a cabeça para baixo e receber...Elw ainda chupou minha orenha, batia p*n*eta no meu p*uzinho e abriu as forças com as pernas a minha bunda e disse, relaxa gostisinho...Vou te encher de pica agora.
Meu Deus, só recebi a estocada de vez, eu encolhir todo ele mim deu um bilisção tão forte que doeu mais que a pitocada, foi empurrando e eu chorando e grianto baixo mim acode, mim acode, mim acode, ai meu c*, ai meu c*, tira, tira, tira, tira, ele suspendeu minhs cintura e disse, ai vou gozar.....e gozou tudo dentro de mim.
Disse, não conta prá ninguem porque sinão....tu já sabe, né.
Tomei tanta raiva daquele cara mas depois que passou o estrago, todo dia eu sonhava com aquela situação e só voltei a dar o meu c*, com 18 anos.
Mim casei prá ver se esquecia, mas foi impossivel, não posso passar uma semana sem chupar e dar o meu c*zinho e quanto maior r grosso for o pau, melhor.

Veja mais segredos sobre: ,

Tenho 13 anos. Eu moro numa casa (relativamente) g...

Tenho 13 anos. Eu moro numa casa (relativamente) grande e quando era menor, uma amiga de uma parente minha morava com a gente de favor. Ela era lésbica e tinha mulher. Ela também tinha um sobrinho que morava junto. Num período de 3 anos (mais ou menos) o sobrinho dela me estuprou, e eu gostava. Até que ele foi embora. Ele não tirou minha virgindade, em termos de penetração, mas me pedia pra fazer oral nele. Como toda criança inocente, eu fazia sem saber o que estava acontecendo. A única coisa que eu tinha em mente era que chupar o p*u dele era gostoso, então eu chupava. Depois que ele foi embora, nunca mais fiz sexo. A questão é que eu sou homossexual, até um tempo não aceitava isso, mas agora nem ligo. Eu nunca contei nada relacionado a isso pra ninguém. Hoje em dia, eu morro de vontade de chupar uma pi*a. Eu não queria ser assim, mas eu sou, então... Mas como só tenho 13 anos, não posso transar com homens mais velhos (por quem morro de Tesão). Ainda vou esperar um bom tempo pra isso acontecer. PS: Essa é uma história verídica que nunca contei a ninguém.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Confissões 1 a 3 de 3
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br