Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre :

Tenho 24 anos e namoro a um bom tempo. Quando conh...

Tenho 24 anos e namoro a um bom tempo. Quando conheci minha namorada, ela tinha 18, hoje ela tem 21. A verdade é que de uns tempos pra cá tenho sentido cada vez mais tesão pela minha cunhada que acabou de completar 16 aninhos. De vez em quando aproveito para tirar umas casquinhas, mada nada que chame a atenção, até pelo imenso respeito que tenho pela minha namorada e seus pais. O difícil é controlar o desejo que tem se tornado cada vez mais inevitável, todas as minhas punhetas que não envolvem vídeos são pensando nela, principalmente nos peitinhos que apesar de mais nova, é o dobro da minha namorada. Como tenho muita liberdade na casa dela, já até ficamos sozinhos, mas ela nunca demonstrou interesse ou coisa do tipo. Já a vi várias vezes só de pijaminha sem sutiã e calcinha, já dei uma pescada nos peitos dela quando ela abaixou pra brincar com uma cachorrinha.
Eu não me aguento de desejo pela guria, que com certeza é virgem. Já resisti a três meninas/mulheres diferentes para não trair a minha namorada, mas confesso que se um dia surgisse a oportunidade com minha cunhada, provavelmente não conseguiria segurar o desejo.
Peço perdão por esses sentimentos, mas estão cada vez mais incontroláveis... não sei o que fazer, o jeito é deixar que o tempo resolva.

Veja mais segredos sobre: ,

Sogra gostosa que eu tenho! Amo cheirar as calcinh...

Sogra gostosa que eu tenho! Amo cheirar as calcinhas dela escondido, um dia minha cunhada viu eu cheirando, mas prometeu guardar segredo se eu fazer as vontades dela sempre que ela mandar. Ela é casada e pede sempre que eu faça massagem nos pés dela e que eu beije também faço sempre sem reclamar, pois amo minha namorada e não quero que ela saiba! Minha cunhada é uma puta mas eu adoro o jeito que ela manda em mim, agora sempre vou ser o capacho dela!

Veja mais segredos sobre: , , ,

Sou louco pela minha cunhada! Ela é casada tem mi...

Sou louco pela minha cunhada! Ela é casada tem minha idade 23 anos e tem um filho. Minha namorada tem 18 anos, mas adoro minha cunhada! Tem uma bunda linda, amo fazer massagem nos pés dela e ela gosta também, sempre faço tudo que ela me pede sem questionar. Já trocamos olhares e sorrisos, já cheguei a beijar a sola dos pés dela na frente da minha sogra as duas riram pensando que era brincadeira minha.

Veja mais segredos sobre: ,

Minha cunhada foi morar em casa e começamos a tra...

Minha cunhada foi morar em casa e começamos a transar, minha esposa descobriu e aceito, hoje estou com as duas em casa, comprei uma cama king e dormimos todos juntos, no começo foi dificil eu nao dava conta das duas, agora encontramos a medida certa e pego as duas de jeito, estou realizado, são duas cavalas e gostam da coisa!!

Veja mais segredos sobre: , ,

amo minha esposa mas so doido pra comer minha cunh...

amo minha esposa mas so doido pra comer minha cunhada ela e muito gostosa e todas as vezes que estou perto dela nao consigo para de olha pro corpo dela

Veja mais segredos sobre: , ,

Tenho um enorme tesão pela minha cunhada estou ju...

Tenho um enorme tesão pela minha cunhada estou junto com a irmã dela a mais de 15 anos e sempre tive uma tara por ela, a dois anos atras tomei coragem e falei que havia tido um sonho erótico com ela lógico que eu sabia do risco pois as duas sao muito unidas mais o tesão falou mais alto mais por minha surpresa ela reagiu bem meio tímida mais bem com a passar do tempo fiquei ligando e falando que sentia por ela e acabei sendo retribuído com os mesmos sentimentos dela para comigo fiquei surpreso pois não espera isso jamais, nuca aconteceu nada demais apenas por duas vezes muito rapidamente uma troca de contato intimo nada trasantontem ou sexo oral apenas mão boba, tendo de todas as formas leva lá para cama mais ela fica des. privada película que tem com a Irmã, o que vcs acham ela sabe de tudo q sinto por ela e ela tb me confessou que sente o mesmo , nada de amor é somente TESÃO axiste já uma traição consumada ? Acham que devemos já q etamos nesse pé concretizando de fato o que sentimos ? Por estou disposto mais ela fica muito em duvida, gente isso já rola a mais de 3 anos . Estou ficando louco quase todos os dias toco uma Punhete para ela tenho vontade de aguarra lá

Veja mais segredos sobre: , , ,

sou casado a mais de 17 anos sempre fui apaixonad...

sou casado a mais de 17 anos sempre fui apaixonado por minha cunhada mais nunca falei nada já tive um caso com a outra cunhada q me disse que esta por quem sou apaixonado percebe que eu fico olhando com um olhar diferente como se eu fosse agarra-laa mas [e isto mesmo q eu tenho vontade mas tenho medo pois ela ao mesmo tempo que faz questao de ser vista por mim é recatada toda certinha ela anda de moto raramente comigo mas nunca se encosta em mim isto é sinal de medo ou de respeito?

Veja mais segredos sobre: , ,

Oi sou uma mulher, uma seamana atrás entrei no qu...

Oi sou uma mulher, uma seamana atrás entrei no quarto da mha cunhada e começamos a fazer corssegas uma na outra,como sempre faziamos,so q por uma falta de atençao e com a brincadeira acabei beijandua na boca,foi um bjo rapido,e sem resposta,mais des de entao nao paro de pensar e morro de vontade de beijar-la denovo o que eu faço agora?

Veja mais segredos sobre: , , ,

Sou casado a 15 anos e sou louco para comer a irm...

Sou casado a 15 anos e sou louco para comer a irmã da minha esposa! Só ainda não descobri como. Também tenho um tesão enorme pela minha irmã mais velha ela é um tesão, assim como a minha cunhada!!!
Alguém mais tem esse tipo de desejo?

Veja mais segredos sobre: , ,

Olá, olha eu estou numa situação muito delicada...

Olá, olha eu estou numa situação muito delicada, pois sou casado a trinta anos e meu tesão por minha cunhada cada dia que passa fica maior, quando transo com minha esposa fico imaginando que é ela, sei que ela sabe pois quando ela está perto não tiro ela dos olhos, sou muito amigo do seu esposo e estou perdendo o controle, pois já fui olhar ela tomando banho, trocando de roupa, na praia fico olhando direto no seu sexo, ela já me pegou vendo ela trocando de roupa e cheirando sua calcinha, foi uma barra, ela me disse um monte de coisa, que estava decepcionada, que eu devia criar vergonha na cara, pedi desculpa e disse que era mais forte do que eu, que meu tesão por ela era demais, que estava amando ela, que só não deixei sua irmã para ficar perto dela, e sei que vocé não vai contar nada pois vou desmentir tudo, queria a sua ajuda para ver se modifico meu sentimento e meu tesão, queria que vocé me deixasse ser mais intimo, vendo vocé de camisola, de toalha epara me acostumar com seu lindo corpo, queria te ver trocando de roupa sem está escondido, ela falou que eu estava louco e que se me pegasse olhando ela trocando de roupa iria abrir a boca, eu falei que tudo bem pois a amava e a desejava muito, ela saiu e eu segurei seu braço e falei, delicia, ela se soltou e foi embora, hoje ela mal fala comigo e eu lhe olhando, sinto que um dia ela vai ser minha.

Veja mais segredos sobre: , ,

sou homem tenho atraçao pela minha cunhada,mas te...

sou homem tenho atraçao pela minha cunhada,mas tenho medo que meu irmao descubra ja que somos bem unidos,tenho 36 anos seria o fim do mundo se ela soubesse e contasse para meu irmao,fico amando ela silenciosamente,não consigo me conter,entao saio de perto,tenho medo de confusão,e nao quero ver meu irmao sofrendo,por isso não vou contar nem pra ela e nem pra ninguem.Amo ela profundamente mas escondo de todos que sou louco por ela,me ajuda que devo fazer,obrigado.

Veja mais segredos sobre: , ,

cara amo minha mulher mais estousofrendo muito me ...

cara amo minha mulher mais estousofrendo muito me apaixonei pelaminha cunhada irma daminha mulher elae casada tbm tem filhos estou sofrendo e jamais vou poder revelar a ninguem

Veja mais segredos sobre: , ,

sou louco pela minha cunhada, ela é casada e o ma...

sou louco pela minha cunhada, ela é casada e o marido dela é meu amigo e cumpadre,sempre que posso olhoela tomando banho, trocando de roupa, já alisei seus peitos quando ela dormia,agora filmo ela por baixo do vestido ou saia, já filmei ela tomando banho, trocando de roupa, não sei amis o que faço, penso nela o dia todo, se transo com minha esposa penso que é ela, me masturbo varias vezes pensando nela,sei que ela sabe, pois não tiro os olhos dela quando estamos juntos, uma vez ela me flagrou me masturbando com sua calcinha, que estress, ela me perduou mas vive me flagrando meus olhares, principalmente na praia, fico de pau duro, e minha esposa perguntou o que era aquilo, e respondi que era tesão de mijo, mas a cunhadinha olhava e sabia que era tesão nela, isso está me deixando louco.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Sou casado novamente a cinco anos e tenho qutro cu...

Sou casado novamente a cinco anos e tenho qutro cunhadas, minha mulher é a caçula. Acontece que todas as minhas cunhadas são gostosas, desde o inicio do meu relacionamento com minha mulher comecei a despertar um certo interesse pela mais velha, talvez por ter sido a que mais me apoiou porém, a uns 6 mese mais ou menos a abaixo da mais velha se separou do marido repentinamente e foi morar na casa da minha sogra que fica embaixo da minha e só daí comecei a observar a minha cunhada, sempre muito recatada e religiosa nunca deu abertura, mas tem umas pernas delicosas fico todo atencioso com ela e acho que ela já percebeu mas tenho que me conter senão posso fazer bobagem. Mas fico só observando se vejo algum detalhe de feitiche, tipo um peitinho pelo decote, me imagino entrando na casa da minha sogra e pegando ela nua. Caraca sou louco de tesão nela. Ah se ela soubesse e me desse uma chance.

Veja mais segredos sobre: ,

Sou casado a 4 anos. Sou moreno, olhos castanhos, ...

Sou casado a 4 anos. Sou moreno, olhos castanhos, cabelo e corpo estilo militar. Minha esposa é morena clara, estilo oriental, baixinha, bundunda, seios médios, uma delícia de mulher. Nossa relação desde o namoro sempre foi regrada de muita intimidade, já realizamos várias fantasias juntos. Já transamos em vários tipos de lugares, cinema, casa abandonada, elevador, escada, restaurante, shows, etc. Gosto de inovar um pouco, então resolvi realizar duas fantasias que até algum tempo atrás tinha uma certa resistência. A primeira delas é ser comido pela minha esposa, quando ela ficou sabendo disso ficou surpresa, mas confessou que tinha essa tara. Então fomos um sex shop compramos vários presentinhos, entre eles, uma cueca com pênis de borracha de uns 18cm por 05cm e lubrificantes. Final de semana chegando resolvemos ir para um sítio juntamente com minha cunhada e seu marido. Compramos carnes, e bebidas para fazer um churrasco. Chegando lá ajeitamos mais ou menos as coisas e fomos tomar banho de cachoeira que estava um calor danado. Confesso que fiquei encantado com minha cunhadinha de bíquini minúsculo de amarrar de ladinho e minha esposa foi na onda da irmã colocando um bíquini quase igual, enfiando no rabo. Percebi o olhar de ****** para minha esposa, mas deixei pra lá. Ficamos a tarde inteira na cachoeira. Ao anoitecer eu e ****** começamos a preparar a carne e as bebidas para o churrasco, enquanto ***** e ******** tomavam banho. Depois de uma hora mais ou menos as duas aparecem perto da gente super cheirosas e vestida de forma atraente. *****, minha esposa de vestido e ******** de shortinho jeans curtinho e blusinha coladinha de decote. Começamos a conversar e beber. Com o passar da noite os assuntos foram se modificando e ficando cada vez mais íntimo, ao ponto de tocar em assuntos como posições e etc. Fiquei fascinado quando ******** declarou que adora fazer sexo anal e quando minha esposa disse que tinha curiosidade em saber como é fazer dupla penetração. Para conhecimento eu adoro sexo anal, mas minha esposa não é muito chegada. A conversa estava deixando a gente meio confuso, resolvi dançar com minha esposa na varanda, enquanto ******** e ****** ficaram na sala. Dançamos por uns 30 minutos, quando começamos a escutar gemidos vindo da sala. Resolvi espiar pela janela e vi minha cunhadinha dando de quatro para seu marido. Fui com minha esposa para o quarto sem eles perceberem. Lá começamos transar como loucos, enfiando o meu pau na buceta e na boca dela. Estava preste a gozar quando minha esposa interropeu e disse que iria me comer primeiro antes que eu gozasse. Colocou a cueca com pênis de borracha e lambuzou meu cuzinho de lubrificante e enfiou com vontade. Confesso que chegou a sair lácrimas nos olhos, mas depois fui acostumando a dor passou a virar prazer intenso. Tanto que implorava para meter com mais força, era um vai e vem gostoso. Meu pau endureceu como pedra, e a sensação de extase era intensa. Acabei chegando ao meu primeiro orgasmo anal. Fiquei fasciando com situação, peguei minha esposa de quatro enfiei meu pau no cu dela sem dó e comecei a bombar com toda força e a estocar com dedo a buceta dela. Só escutava ela gemendo e gritando de tesão. Acabei gozando bastante no cu dela, chegando a escorrer pela sua buceta. Não resisti e comecei a lamber sua buceta cheio de porra. Quando me dei conta percebi que ******** e ****** nos observava. Eu e ***** ficamos meio sem graça, mas ******** aplaudiu e ****** era só sorrisos. Tanto que ambos resolveram tomar atitude. ****** aproveitou a fragilidade da minha esposa a pegou no colo e começou a beijá-la, enquanto ********* caiu de boca no meu pau. Viramos a noite transando, Comi o cuzinho e a bucetinha de ********. Minha esposa não parava de cavalgar no colo de ******, só via o pau dele entrando e saindo da buceta dela. Acabei ainda tendo que realizar a curiosidade da minha esposa de levar pistola na buceta e no cuzinho de uma só vez. O pior que a danada nem fez cerimonia para liberar o cuzinho para o ******. Eu e ****** metemos com vontade na vadia da minha esposa. Esporrando bastante na buceta, no cuzinho e na boquinha dela. Claro que ******** não ficaria só olhando e na vontade, só na siririca, fizemos o mesmo com ela. Nesse dia Até o ****** me indagou a respeito do pênis de borracha, dizendo que poderia ter um pênis de verdade dentro mim. Claro que aproveitei a oportunidade já que a putaria já tinha tomado conta de todos nós. Acabei dando o cu para o ****** que gozou gostoso dentro de mim e por incrível que pareça tive que retribuir a gozada. Gente deposi dessa experiência minha vida mudou para melhor rssssss Dependendo da aceitação divulgo fotos de nossas safadezas.....

Veja mais segredos sobre: , ,

Morro de tesão pela minha cunhada Sou noivo, e...

Morro de tesão pela minha cunhada

Sou noivo, e minha noiva não da o suficiente para mim, devido ela ser evangelica, porem percebo alguns olhares entre eu e minha cunhada irmã mais velha da minha noiva, qdo estou na casa da minha noiva ela fica passando na minha frente de tualha o tempo todo, e acontece varios olhares, sinto um tesão louko por ela, morro de vontade de chupar a sua bucetinha e deixar ela gozar bem gostoso na minha boca, e logo apos deflora-la como uma deliciosa vadia..... essa mulher me mata de tanto tesão.....

Veja mais segredos sobre: , ,

minha namorada me traiu... i eu devolvi traindu el...

minha namorada me traiu... i eu devolvi traindu ela com as duas irmãs dela... eu dei amor, carinhu, e atençao, semre fui perfeitu pra ela. dei tudo ki uma mulher pode kerer. i a cachorra me traiu, entaum penssei nada mas justo ki comer as irmãs dela...

Veja mais segredos sobre: , ,

Acabei de vir da casa de minha sogra. Elas estavam...

Acabei de vir da casa de minha sogra. Elas estavam reunidas no quarto da sogra conversando e fui até o quarto da cunhada. Procurei a calcinha dela no cesto e cheirei.....delicia!!!!!

Veja mais segredos sobre: , , ,

Tenho uma atração forte pela cunhada Estou ca...

Tenho uma atração forte pela cunhada

Estou casado fazem 20 anos e minha cunhada (a mais velha), também casada, me atrai muito. Sempre procuro cumprimenta-la com abraço forte e beijos, cada vez mais perto dos lábios. Ela é receptiva....Sempre procuro ficar perto dela, ouvindo e dando atenção. Ela percebe meus olhares gulosos... Ela além de gostar desse jogo, ela se exibe..sempre ajeitando a calça na minha frente, em posição provocante. Sempre no meu caminho, acabamos nos tocando muito, cada vez mais . Como as famílias são muito próximas, tive a oportunidade de cheirar a calcinha dela...um perfume inebriante.....me deixa louco de tesão! Sinto um desejo enorme de contar meu sentimentos à ela.Transo pensando nela e minha mulher elogia minha voracidade...

Veja mais segredos sobre: ,

sou casado e tenho um tesão pela cunhada, eu não...

sou casado e tenho um tesão pela cunhada, eu não aguento mais isso, ela as vezes ela tem uns olhares e umas atitudes que parece que ela quer a mesma coisa que eu.

Veja mais segredos sobre: ,

eu sou louco por minha mulher e também pela min...

eu sou louco por minha mulher
e também pela minha cunhada casada
ela implora pra ser fodida
eu meto nela toda semana
ela quer mais sempre
completinha
fico louco quando não a vejo
e ela tambem
acho que todo mundo sabe
to nem ai
amos as duas

Veja mais segredos sobre: , ,

eu to maluco pela minha cunhada.Éla ta me deichan...

eu to maluco pela minha cunhada.Éla ta me deichando maluco fica com aquele olhar pra mim nossa nem sei oque faço e se alguem descobris que esto sentindo, vo esta super encrencado o que eu faço?

Veja mais segredos sobre: , ,

Ja trait mas hoje sou fiel a minha esposa. Todo di...

Ja trait mas hoje sou fiel a minha esposa. Todo dia vejo muita mulher gostosa, sempre dou uma conferida e umas encaradas mas nao passa disso. Minha cunhada e motor mala, toda certinha, para minha mulher eu nao gosto dela, sempre chingo minha cunhada pra ela. O problema e que minha cunhada é uma delícias equando dorme la em casa ou nos na casa dela ela sempre põe pijama curto, paga peitinho, toda gostosa. Minha mulher ainda me conta detalhes da vida sexualidade dela com o marido dela, que minha cunhada e meio sem graça que nao gosta muito da coisa. Eu nao falo mas o que acho mesmo e que o marido dela nao tem a manha de comer ela direito, a vontade que tenho e de pegar minha cunhada naquele pijaminha, rasgar a roupa dela puxar pelo cabelo e comer ela gostoso. Se minha mulher sabe diisso cai pra trás porque ela acha que rodeio minha cunhada, na real e que tenho dispo pra comer as duas sem problemas... ta ai meu segredo

Veja mais segredos sobre: , ,

Bem, namoro e tenho uma cunhada muito gostosa, ten...

Bem, namoro e tenho uma cunhada muito gostosa, tenho uma tara gigante por ela, mas nada acontece, cinseramente sempre fiz papel de certinho ,não trair essa coisa toda, mas tenho muita vontade de transar com muitas mulheres, mas acabo por me controlar, acabo vendo muitos videos pornos e me masturbando...
Tenho vontade de jogar tudo pro alto, sou muito honesto, bom, fiel, conpanheiro.......
Mas honestamente estou farto disso, não sei oq fazer tento ser uma luz na humanidade mas não é facil, sou humano e falho principalmente comigo, não sou tão verdadeiro como gostaria, nem tão honesto, pois minha criação foi de fazer o q é certo (correto) mas tenho muitas tentações.....
Assim vou levando tentando ser luz não trevas.....
Espero q cresça dentro de mim mais luz, para q nossa civilização consigua evoluir, ser mais companheira dos fracos e oprimidos...
Tem muita coisa q poderiamos mudar, acabar com a fome ,com tanta indiferença não só social mais tb de tudo como conhecimento, amor, sabedoria.
Como podemos viver bem sabendo q no nosso lado a tanta pobreza e miseria...
È ja sei o q falta!!!!
Falta eu mudar, ser melhor, fazer a minha parte e não me torturar pela escolha da cosciencia coletiva...
Vou começar TENHO Q MUDAR tenho q ser melhor do q sou, só assim estarei fazendo minha parte..

Veja mais segredos sobre: ,

Amo minha cunhada. Pode parecer loucura mas é o q...

Amo minha cunhada. Pode parecer loucura mas é o que sinto. Sei que esse amor é impossível então só me resta desabafar... eu a amo!

Veja mais segredos sobre: , ,

Tenho 31 anos e tenho um desejo sexual pela minha ...

Tenho 31 anos e tenho um desejo sexual pela minha cunhada de 21 detalhe sou casado a 6 anos eu me masturbo pensando nela...eu sei que e errado mas despertou depois que eu vi ela so de calcinha

Veja mais segredos sobre: ,

Eu odeio minha cunhada, ela e muito mimada e chata...

Eu odeio minha cunhada, ela e muito mimada e chata.

Veja mais segredos sobre:

Não sei mais o que faço! minha cunhada se mudou ...

Não sei mais o que faço! minha cunhada se mudou lá pra casa por causa do seu emprego que é mais perto!
e eu estou morrendo de tezão por ela, toda vez que olho pra ela imagino nós dois fudendo ali mesmo no sofá da sala
me masturbo muito pensando nela!

Veja mais segredos sobre:

Confissões 1 a 28 de 28
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br