Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Carinho:

Eu não sou muito de abraços. Não sou uma pessoa...

Eu não sou muito de abraços. Não sou uma pessoa lá muito carinhosa.
Eu tenho essa professora que deve ter uns 30 anos, mais ou menos, e ela é uma pessoa super carinhosa.
Uma vez na sala, ela estava passando pelas carteiras para ver como estávamos indo com a atividade, ela parou na minha mesa e fez cafuné em mim. Eu fiquei super tensa, pois não estou acostumada com esse tipo de carinho, especialmente vindo de uma professora. Ah, e eu fui muito bem na atividade, obrigada xD
Bom, ela é assim. Ela me abraça quando me ver nos corredores, beija minha bochecha, me ajuda com as tarefas, conversa comigo...
Não sei se ela acha que sou gay, e eu mesma não sei se sou, mas ela é uma mulher incrível e muito divertida.
Eu não sou idiota. Tenho 20 anos e estou tentando minha segunda faculdade, mas ninguém, além de um garoto que estudou comigo, nunca tinha sido assim comigo.
Espero vê-la de novo. Tive que me afastar por motivos pessoais.
Mas eu tenho medo... O que eu faço se ela vier para cima de mim? Eu fugi quando o menino veio... Será que o motivo de eu ter fugido, tenha sido de que eu não gostava dele desse jeito?

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou casada a 2 anos mais já faz 9anos que estou c...

Sou casada a 2 anos mais já faz 9anos que estou com meu marido, no começo do nosso namoro era tudo perfeito, ele medava muito carinho e eu também. Passado alguns anos engravidei do nosso primeiro filho , foi ai que tudo mudou .ele já não me procurava mais me rejeitava de todas as maneiras , só me procurava quando queria fazer amor ; como eu o amo sempre me entreguei sempre deckarava meu amor a ele passando alguns anos tivemos outro filho. Como ele me ignorava muito eu me destraia na net foi ai que conheci meu amante eramos amigos conversavamos sobre tudo até q um dia rolo o primeiro beijo depois o sexo na primeira vez me senti mal pois não queria fazer aquilo com meu marido que era um homem bom mais me tratava mal me ignorava agora estou muito realizada com meu amante que também é casado ele ne trata maravilhosamente bem ne sinto uma adolescente com frio na barriga , porém meu marido mudou seu comportamento esta me tratando bem amo ele mas não consigo ficar longe do meu amante o que devo fazer ?

Veja mais segredos sobre: , , , , , , ,

Tenho uma prima muito gostosa, sou mulher e tenho ...

Tenho uma prima muito gostosa, sou mulher e tenho tesão por ela, quero muito tranzar com ela, queria que alguem me falasse como começar uma relaçao sexual com ela, agente vive se acariciando mais nada mais que isso

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Transei com meu ex professor de matemática. Ele ...

Transei com meu ex professor de matemática.
Ele não é nada bonito, eu sou uma morena que todo mundo elogia pois tenho um corpao e um rosto bonito.. Ano passado ele me dava aula e a gente só zuava um com o outro.. Y
um dia falei na escola e as minhas amigas deram o meu número pra ele, aí ele me ligou e começamos trocar msgns exitantes.. Depois ficou por isso .. Ele faltava muito na escola acabei deixando pra lah.. Este ano ele não ele não da mais aula pra minha turma mas a gente sempre se fala.. Semana passada eu tirei umas fotos minhas de calcinha fio e sutiã, e mosteiro pra ele , nossa ele ficou louco e disse pra mim subir na sala de cima.. Como eu estudo a noitequase não vem ninguém pra escola então subir.. Chamei ele no corredor perguntei o q ele queria ele apenas me jogou na parede e me beijou.. Nossa foi muito bom.. Mas aí tem os detalhes eu tenho 18 anos ele 40, é casado e a mulher dele é minha ex professora de história.. Que situação. Ele me chamou pra sair eu disse que não queria . Mas aí pensei de novo e quando vi ele aceitei e então saímos e transamos ah foi muito bom. Eu tava muito afim ele também . Ele perguntou pra mim se eu não queria ser amante dele eu disse que não mas acho que vou aceitar. Ele é super carinhoso comigo e mete muito bem. Acho q estou gostando dele e agora??

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

COnfesso que morro de vontade de transar com outra...

COnfesso que morro de vontade de transar com outra mulher mais uma vez. Já fiz em duas vezes, mas nunca do jeito que quis. Morro de tesão por seios grandes, e só de olhar pra uma bucetinha já me dá vontade de chupar inteira, de esfregar a minha na dela, deixar ela balançar meus peitos e me esfregar nela. Também gosto de homens e não quero trocar meu namorado por nenhum outro, mas isso que sinto é um fetiche maluco que tenho vontade de concretizar com outra que esteja afim. Sei que isso vai acontecer em algum momento. Nesse fim-de-semana mesmo fiquei com uma menina e, apesar de não ter rolado nada demais, fico molhada e me masturbando o tempo todo quando penso nela. Ela é bem dyke e eu tenho um fraco por mulheres ativas ou mais velhas que eu. E é isso...

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou homem, namoro a dois anos, estou feliz com o r...

Sou homem, namoro a dois anos, estou feliz com o romance, é bem sério, somos fieis...Mas ultimamente tenho que me policiar por que parece que só eu estou me importando com a relação.Deixo de elogiar, beijar, dar aqueles amaços... As coisas parecem que só partem de mim. To com medo de parecer bobo, ou que to correndo atrás demais... Tô perdido, muito infeliz!

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

morro de tesao quando vejo duas mulheres juntas.o ...

morro de tesao quando vejo duas mulheres juntas.o pior e que sou casada,meu marido nao me satisfaz.acho os homens muito egoistas na cama.as mulheres sao mais carinhosas,sabem onde me tocar,nao tem pressa.muito bom.muito homem vai perder sua mulher para outras mulheres.homens parem de ser egoistas na cama.

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Sou mulher Tenho 21 hoje,e ha tres anos atras na e...

Sou mulher Tenho 21 hoje,e ha tres anos atras na escola. Tinha uma professora que antes de me ensinar eu ja sentia uma certa atracao. E torcia mt para q ela me ensinasse. E por sorte ela foi para minha sala. Ai percebi q ela me olhava diferente, com o passar dos tempos nos aproximamos e nos tornamos amigas . E mais tempo passou e entao ja estavamos saindo juntas ai em um final de semana ela me convidou para um passeio. E eu fui, qndo chegou a noite na hra d dormir. Ela tinha esquecido a rede dela entao ela se ofereceu para dormir na minha comigo ai entao nos deitamos. Passou algumas horas e eu despertei sentindo maos suaves em meu corpo ai eu n falei nada, as coisas forao acotecendo dpois q ela tocou seus labios nos meus,d uma forma carinhosa. Como nunca tinha sentido por namorado nenhum. E ficamos. No outro dia acordei 1* e fui para o banheiro e me perguntei se tinha acontecido mesmo. E senti muita vergonha mais disfarcei. Na noite seguinte dnovo. Ai voltando n nos vimos mais. Dpois d muito tempo saimos d novo e eu ja estava louca q acontecece dnovo. Terminei os estudos mais a amizade continuou e continunuou e hj esta mt forte. E ela esta noiva e eu estou namorando . Mais continuamos ficando. E eu sinto mt dsejo por. Ela.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Confissões 1 a 8 de 8
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br