Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Carência:

Não é exatamente um segredo, mas sinto a vontade...

Não é exatamente um segredo, mas sinto a vontade de expor. Tenho quase todos os motivos do mundo pra ser feliz: Estudos, família, amigos, conforto... sou um cara que se dá bem com muita gente, apesar de ser muito na minha, caladão, centrado. Mas me sinto oco, vazio por dentro na maior parte do tempo, como se não pertencesse ao local onde estou. O pior de tudo é que me acho um cara sem atrativos e que não desperta interesse de ninguem. Acredito que ao longo do tempo desenvolvi o medo de me apaixonar pelas pessoas, por medo de ser rejeitado ou por acreditar que não sou bom o suficiente pra elas. Sinto uma vontade enorme de poder viver uma relação, não pra me sentir completo, mas uma boa companhia faz uma grande diferença em nossas vidas, porém sinto como se meu coração estivesse congelado ou petrificado e não fosse de novo capaz de se apaixonar por alguem. Ouço as pessoas reclamando de terem se apaixonado pelas outras; reclamando de estarem sofrendo por amor...Sendo franco, eu gostaria muito de poder reclamar e sofrer por esse tal amor de que elas tanto falam e dizem sentir.

Veja mais segredos sobre: , ,

O q faço da minha vida? Sou casada a mais de dez...

O q faço da minha vida?
Sou casada a mais de dez anos, tenho 35 anos e ele 50, não temos filhos.
A mais de 5 anos não praticamos mais sexo! Diz ele q ele não consegue e taus.... a uns dois anos atras descobri q ele estava com graça com uma mulher e isso me derrubou porem eles não chegaram de fato aos finalmente!! Foi quando quis terminar tudo, mas com tantas dificuldades que estavamos passando fomos deixando de lado e ele sempre faz minha vontades diz q me ama o dia todo. Eu nunca mais disse q o amava, tirei a aliança e sempre digo q adoro conviver com ele e ele não se importa. Eu comecei a me cuidar mais indo pra academia e ando atraindo olhares coisa q eu não reparava, na verdade eu ando percebendo o quanto me anulei e o quanto isso me prejudicou. Gostaria de saber se alguém ai pode me ajudar a saber q sentimento é esse de carinho pelo meu marido no qual eu só gosto de viver com ele e saber q eu estarei aqui para cuidar dele, isso é normal? Detalhe eu tenho vontade de ter um relacionamento fora do casamento mas como falei ai em sima eu desaprendi, me fechei muito ao ponto de só ficar sonhando acordada e não acreditar q eu possa atrair uma outra pessoa. Me ajudem pfv!!!

Veja mais segredos sobre: , , ,

Oi, sou garota, uns tempos pra cá eu estou doida ...

Oi, sou garota, uns tempos pra cá eu estou doida pra ter um namorado, tenho 14, sei que é muito cedo, aliás meus pais só deixam qnd estiver na faculdade... Bom, eu não sei se quero um namorado ou se estou precisando de atenção(principalmente do masculino). Sou bv. Beijos, era isso...

Veja mais segredos sobre: ,

Confissões 1 a 3 de 3
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Ebooks

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br