Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Auto-estima:

Não é exatamente um segredo, mas sinto a vontade...

Não é exatamente um segredo, mas sinto a vontade de expor. Tenho quase todos os motivos do mundo pra ser feliz: Estudos, família, amigos, conforto... sou um cara que se dá bem com muita gente, apesar de ser muito na minha, caladão, centrado. Mas me sinto oco, vazio por dentro na maior parte do tempo, como se não pertencesse ao local onde estou. O pior de tudo é que me acho um cara sem atrativos e que não desperta interesse de ninguem. Acredito que ao longo do tempo desenvolvi o medo de me apaixonar pelas pessoas, por medo de ser rejeitado ou por acreditar que não sou bom o suficiente pra elas. Sinto uma vontade enorme de poder viver uma relação, não pra me sentir completo, mas uma boa companhia faz uma grande diferença em nossas vidas, porém sinto como se meu coração estivesse congelado ou petrificado e não fosse de novo capaz de se apaixonar por alguem. Ouço as pessoas reclamando de terem se apaixonado pelas outras; reclamando de estarem sofrendo por amor...Sendo franco, eu gostaria muito de poder reclamar e sofrer por esse tal amor de que elas tanto falam e dizem sentir.

Veja mais segredos sobre: , ,

As vezes eu penso em pagar um homem pra ficar comi...

As vezes eu penso em pagar um homem pra ficar comigo, sei la sou muito insegura nenhum rapaz se chega pra mim e eu tenho um corpo super feio nao tenho atributos físicos para atrair um homem. Ja falaram ate que eu nao era atraente. To muito triste. Todas minhas amigas com namorados ou cara gostando delas e eu nada. As vezes penso tambem em virar lésbica, talvez assim eu nao seja rejeitada.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Oi... sou casada a 4 anos com um homem maravilhoso...

Oi... sou casada a 4 anos com um homem maravilhoso... o único problema é que ele tem um filho com outra, bem antes de eu sonhar em conhecê-lo...
O problema é que antes conseguia lidar com a situação até porque ele cedia também em muitas coisas, mas agora estou confusa e com vontade de voltar para a minha terra (Deixei minha família, minha terra, amigos, tudo para vir morar com ele em outro estado), pros meus pais...
Não consigo sequer olhar o filho dele e não entendo de onde vem tanta raiva, mágoa e dor.. me sinto pequena por ele sempre preferir o filho, o que racionalmente sei que é natural, mas não consigo fazer diferente...
Também comecei a duvidar do que sinto por ele... sei que estou estragando tudo, mas não sei o que fazer para mudar... sei que jamais vou encontrar alguém tão maravilhoso quanto ele... sempre fomos muito companheiros... e não entendo...
Estou com um desejo enorme de sair e ser livre, fazer coisas que não fiz antes como viajar pelo mundo... tenho 34 anos e não fiz nada por mim... são muitas coisas...
Estou confusa, com medo e muito triste com tudo isso... não consigo reverter...
Não sei o que vou fazer... não queria também perdê-lo...
Acho que se ficássemos longe de todos por um tempo poderíamos recuperar a nós dois... mas duvido que ele esteja disposto a isso...
Obrigada por me ouvir...

Veja mais segredos sobre: , , , , , , , ,

Voces aqui so pensam em sexo, tem problemas muito ...

Voces aqui so pensam em sexo, tem problemas muito piores. Sou muito sozinho, me sinto pior do que todo mundo, não consigo fazer amizades, me sinto sem graça, sem atrativos, que ninguém nunca vai me querer. Não sei como sair disso. Fim de ano pra mim é sempre uma época muito depressiva, vejo todo mundo indo a formaturas, festas, natal em familia, festa de ano novo com amigos, eu não tenho nada disso. Já pensei em me matar mas não tenho coragem, to pedindo pra deus me levar, não tenho mais nada pra fazer aqui.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Sou *******, 26 anos, moro junto á 6 anos, sou le...

Sou *******, 26 anos, moro junto á 6 anos, sou lesbica e tenho vontade de ficar com minha mulher e outra lesbica masculina, imagino elas me chupando, me comendo, mais minha mulher nunca aceitaria, além disso queria ter uma amante, mas nunca consegui, acho que sou feia, ridicula e ninguém me quer, só minha mulher mesmo.

Veja mais segredos sobre: , , ,

TENHO 7 ANOS DE CASADA GOSTO MUITO DO MEU MARIDO, ...

TENHO 7 ANOS DE CASADA GOSTO MUITO DO MEU MARIDO, MAIS AS VEZES RAIVA POIS ELE É MUITO EGOISTA SÓ PENSA NELE DE UMS TEMPOS RESOLVEU A SAIR NAO ME SATISFAÇAO CHEGA DE MADRUGADA E AINDA QUER TA CERTO, SOU MUITO BURRA AINDA RESPEITO SEI LA O QUE ACONTECE, TO ME SENTINDO MUITO INFERIOR SEM AUTO ESTIMA ELE SO SABE ME CRITICAR SO SIRVO QUANDO ELE PRECISA.

Veja mais segredos sobre: , , ,

sou muito nova, filha de uma familia tradicional. ...

sou muito nova, filha de uma familia tradicional. tive um caso com chefe e estou apaixonada por ele. ele da em cima de todas as mulheres que ve na frente. inclusive das minhas amigas. sempre me procura. uma hora ele e o homem com quem eu saio, em outra ele e o homem q manda em mim, e nao sente nada por mim. nao sou especial. apenas mais uma na cama dele. me sinto a pior pessoa do mundo e quero ficar longe dele. nao aguento mais isso.

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

Gosto de vestir shortinhos justinhos e bem curtinh...

Gosto de vestir shortinhos justinhos e bem curtinhos. Adoro provocar. Adoro exibir minhas pernas esculturais.
Adoro que assobiem quando passo na frente. Sou muito gostosa mesmo.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Eu tenho medo de que tudo que eu faça na vida fal...

Eu tenho medo de que tudo que eu faça na vida falhe.Tanto medo que já pensei em me matar, só não faço porque temo a possibilidade de ir para o inferno.

Veja mais segredos sobre: ,

Todo mundo fala que eu sou linda isso aquilo mas e...

Todo mundo fala que eu sou linda isso aquilo mas eu até me acho superior as outras, mas, em casa quando eu olho no espelho eu não acho isso, pelo contrario eu me acho ridícula um lixo. Uma vez eu passe no psiquiatra e ele me passou um ante-depressivo, mas eu não vejo diferença, eu já sofri Bullyng talvez seja uma sequela mas não ta fácil. PS: Tenho 14 anos.

Veja mais segredos sobre: , ,

Confissões 1 a 10 de 10
Todas as páginas: Início -

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br