Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Segredos sobre Amante:

Olá, sou casada há 14 anos e estou loucamente apai...

Olá, sou casada há 14 anos e estou loucamente apaixonada por um amigo do meu trabalho. Tenho 35 anos e ele tem 27 anos que tem namorada. Ele é uma graça, tem um sorriso lindo, é cheiroso e gostoso. Tem um pênis grande, grosso e delicioso que me satisfaz a muito. Sempre fui muito nojenta para fazer sexo oral, mais com ele eu adoro!
Ele já tinha trabalhado antes nesta empresa, eu até tinha me interessado por ele, mais nada aconteceu. Até que houve umas mudanças na empresa e ele acabou pedindo demissão para trabalhar em outro lugar e +ou- um ano e meio depois ele voltou. E por incrível que pareça começou o jogo de sedução de ambos, começamos a nos tocar discretamente, isso durante um bom tempo, até que um dia, na semana do natal pedi para ele falar comigo antes de ir embora, para desejarmos votos um ao outro, dai ele já veio me abraçando e me beijando na boca, que me deixou louca de desejos. E, isso meu marido estava esperando na frente da empresa e os colegas esperando por ele.
No dia da confraternização da empresa, curtimos e aproveitamos para esticar um pouco mais. Fomos a um lugar e nos entregamos ardentemente. Depois desse dia, cinco meses depois, sem nem ter marcado nada, saímos de novo, foi muito bom, poderia ter sido melhor se ele não estivesse com tanta pressa por conta de um compromisso. E outra coisa, sempre que saímos ele muda comigo, na frente dos nossos colegas ele brinca com todos naturamente, já comigo ele fica sério e eu fico até sem graça, por que ninguém sabe de nada. Adoro-o, gosto muito dele, desejo-o muito, acho até que estou loucamente apaixonada por ele. A única certeza que tenho é que desejo muito ele...

Veja mais segredos sobre: , , , , , , , ,

Sou casada e amo meu esposo, ele é bom de cama, tr...

Sou casada e amo meu esposo, ele é bom de cama, transamos todos os dias ele me faz sentir desejada, não posso chegar perto dele que fica louquinho de desejo, temos 2 filhos, mas como todo casal temos nossas crises, e em uma dessas crises me aproximei muito de um amigo que tambem é casado, e conversa vai conversa vem ele me confessou que desde o primeiro dia que me viu sente um desejo louco por mim, mas sempre me respeitou tanto que nunca desconfiei mas recentemente estavamos conversando muito proximos e começou me dar um frio na barriga, eu parecia uma adolescente perto dele, queria que me beijasse, mas era uma confusão tão grande na nossa cabeça, demos voltas e voltas, até que me beijou, me deixou sem palavras e foi embora e depois voltou meio sem graça e perguntou se gostei, eu disse que sim mas somos casados e que isso poderia dar uma tremenda dor de cabeça. Mesmo sabendo das consequências começamos a fazer amor gostoso, fico louca de tesão e ele me deseja demais, mas estou confusa porque amo meu marido mas quero continuar com meu amante e ele comigo....não sei como sair dessa....só de pensar nele fico com muito tesão e ele é muito legal, parece que nos conhecemos a muito tempo...e sempre que temos oportunidade transamos muito...amanha é um desses dias...estou anciosa que não consigo dormir...

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Sou casado e amo uma mulher casada. Nós sabemos de...

Sou casado e amo uma mulher casada. Nós sabemos de tudo que temos que enfrentar para um ficar com o outro. Mas não procuramos amantes, simplesmente aconteceu. Desde o primeiro momento que a conheci senti que já parecia que a conhecia. Mas posso dizer que quando estamos um com o outro é tudo mágico. E posso dizer que só me faz bem, pois amar é um sentimento puro sem pecado. Simplesmente a amo.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Hoje sou casada, mas traio meu marido desde o temp...

Hoje sou casada, mas traio meu marido desde o tempo de namoro. Fui numa excursão para o Rio e meu marido que era meu namorado ficou aqui. E lá me entreguei para o meu colega de escola que foi na excursão. Ele me desvirginou. E ai mesmo depois de casada continuo traindo meu marido com ele. E hoje ele me penetra no ânus tambem. Só pra ele eu dou o cuzinho, pro meu marido não. Adoro pensar nele quando estou fazendo amor com meu marido.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Transei com meu ex professor de matemática. Ele n...

Transei com meu ex professor de matemática.
Ele não é nada bonito, eu sou uma morena que todo mundo elogia pois tenho um corpao e um rosto bonito.. Ano passado ele me dava aula e a gente só zuava um com o outro.. Y
um dia falei na escola e as minhas amigas deram o meu número pra ele, aí ele me ligou e começamos trocar msgns exitantes.. Depois ficou por isso .. Ele faltava muito na escola acabei deixando pra lah.. Este ano ele não ele não da mais aula pra minha turma mas a gente sempre se fala.. Semana passada eu tirei umas fotos minhas de calcinha fio e sutiã, e mosteiro pra ele , nossa ele ficou louco e disse pra mim subir na sala de cima.. Como eu estudo a noitequase não vem ninguém pra escola então subir.. Chamei ele no corredor perguntei o q ele queria ele apenas me jogou na parede e me beijou.. Nossa foi muito bom.. Mas aí tem os detalhes eu tenho 18 anos ele 40, é casado e a mulher dele é minha ex professora de história.. Que situação. Ele me chamou pra sair eu disse que não queria . Mas aí pensei de novo e quando vi ele aceitei e então saímos e transamos ah foi muito bom. Eu tava muito afim ele também . Ele perguntou pra mim se eu não queria ser amante dele eu disse que não mas acho que vou aceitar. Ele é super carinhoso comigo e mete muito bem. Acho q estou gostando dele e agora??

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Tenho 28 e amo uma mulher de 42 que é casada e tem...

Tenho 28 e amo uma mulher de 42 que é casada e tem 2 filhos, o problema é que quando estamos a sóis ela dá a entender que também sente atração por mim.Tô me segurando, o quanto posso, pois sei que essas coisas nunca dão certo.Ela é minha colega de trabalho e eu simplesmente nunca me senti assim, tão atraído por alguém. A beleza dela não é só física, ela é uma pessoa especial,fantástica.Sempre que posso digo isso a ela é diferente de qualquer uma que já conheci!!!!!

Veja mais segredos sobre: , , ,

a uns cinco anos me relacionei com um antigo amigo...

a uns cinco anos me relacionei com um antigo amigo e logo virou uma paixao platonica.Nao consigo esquece-lo meu corpo arde em chamas,estou tentando esquece-lo mas nao esta sendo facil.

Veja mais segredos sobre:

Sou divorciada e , a mais ou menos tres anos, conh...

Sou divorciada e , a mais ou menos tres anos, conheci o Meu Grande Amor. A gente se conheceu no trabalho : eu era caixa de banco e ele o chefe de equipe do carro-forte. Então e gente se via todo dia e algo maior acabou acontecendo... Trocamos telefone e nos encontramos. Mas, aquilo que parecia ocasional persiste até hoje...A gente se vê todos os dias. Ele é meu grande amigo e conselheiro. Ele é meu grande companheiro. Não me trata só como uma mante convencional...Me trata quase como esposa: vai ao mercado, me pega no metro todos os dias e me leva pra casa ...Porém... quando chega o domingo (acho que esse é o dia clássico de solidão pra quem vive essa situação) não suporto o fato de ele me deixar sozinha... Não aceito o fato de ele não ser meu totalmente. Não entendo o por quê de ele ainda permanecer com a companheira dele, já que nem é casado no papel e nem na igreja...Fora isso, eles nem têm filhos. O que será que o impede ???Parece que vou morrer de tanta tristeza .

Veja mais segredos sobre:

Sou casada ha 10 anos tenho 33 anos nunca amei o m...

Sou casada ha 10 anos tenho 33 anos nunca amei o meu marido amo um homem mais velho que eu 22 anos com quem mantenho uma relacao ha quase 12 anos ele completa me em tudo hoje ele me pediu para irmos viver juntos, mas infelizmente a muher dele recebeu o diagostico medico a disser que ela tinha ate 6 messes de vida tem um cancro incuravel.mais uma vez o nossa vida foi adiada,mas embora o ame acho que neste momento ela precisa mais dele do que eu.

Veja mais segredos sobre: , , ,

estou tendo um caso com meu cunhado mais nao quero...

estou tendo um caso com meu cunhado mais nao quero mais quero mesmo e o meu marido o que faço ,estou com medo dele abrir o jogo pro irmao e mecausar problemas e agora??????????????????

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

adoro fazer sexo anal sou casada e o meu marido...

adoro fazer sexo anal

sou casada e o meu marido vive querendo fazer sexo anal com migo,mas eu não gosto de transar com ele,ja com meu amante eu adoro fazer sexo anal faço quantas vezes ele quiser.......

Veja mais segredos sobre: , ,

Poxa, sou casado e moro no DF... Não estou mais ag...

Poxa, sou casado e moro no DF... Não estou mais aguentando, vou ter que arrumar uma amante.

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou casado a 10 anos, e traiu minha mulher com vár...

Sou casado a 10 anos, e traiu minha mulher com várias mulheres, naum consigo fik sem sexo. atualmente tenho 6 amantes, todas sabem q sou casado. Gosto de aventura, ja tive inumeras mulheres, amo minha esposa, mas sou viciado em outras mulheres. Naum sei o fazer, tento parar, até consigo fik um tempo tranquilo, mas sempre aparece uma garota nova.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Tenho 23 anos e tenho um caso com um homem casado ...

Tenho 23 anos e tenho um caso com um homem casado de 29 anos. Ele é meu colega de trabalho e está casado a pouco mais de um ano mas temos um caso desde o sexto mês do casamento. Apesar de ama-lo muito eu terminei nosso caso pois percebi que ele me ama o bastante para pedir o divórcio por minha causa e não quero ser responsável por destruir um casamento que mal começou. Quero evitar sofrimento para ele, para esposa e para familia deles e em troca eu sofro todo dia e morro de saudades do amor da minha vida.

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

Minha mulher sai com seu ex namorado há mais de vi...

Minha mulher sai com seu ex namorado há mais de vinte anos. Até hoje fico excitado como se fosse a primeira vez. Quando ela me liga avisando que vai chegar em casa mais tarde porque vai para o motel com seu amante, fico de tesão até a hora que ela chega para me contar sua transa. É pena que ele é casado e tem medo da mulher dele ficar sabendo e também não sabe que eu sei que ele é amante de minha mulher. Tem medo do casamento dele acabar por isso. Mas minha vontade é fazermos nós tres sexo juntos. Gostaria de ver minha mulher gozando com ele. Quando ela chega em casa toda molhadinha dele, nós gozamos várias vezes só de pensar o quanto eles goazaram juntos. Hoje ela me ligou avisando que irá chegar mais tarde. Já não vejo a hora dela chegar. Quando ela demora eu não aguento esperá-la e me masturbo várias vezes. Espero que eles continuem amantes a vida toda.

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

TENHO 37 ANOS ESTOU SEPARADA A 2 MESES , FIQUEI CA...

TENHO 37 ANOS ESTOU SEPARADA A 2 MESES , FIQUEI CASADA POR 16 ANOS, EU E MEU EX MARIDO TRANSAMOS ATÉ HOJE, MAS TBM TO SAINDO COM UM RAPAZ DE 29 ANOS, ESTE RAPAZ É CASADO, JA ESTOU ME ENCONTRANDO COM ELE A 2 MESES, ASSIM QUE MEU MARIDO SAI DE CASA COMEÇEI A ME ECCOTRAR COM O RAPAZ, MAS ELE NÃO ME SATISFAZ COMO SATISFAZ MEU EX MARIDO , TODAS AS VEZES QUE EU FICO COM ESTE RAPAZ DEPOIS EU TENHO QUE PROCURAR MEU EX MARIDO POIS AINDA TENHO MUITA TESÃO E ACABO TRANSANDO COM OS DOIS NO MESMO DIA , NÃO NA MESMA HORA...POREM APENAS MEU EX MARIDO QUE CONSEGUE FAZER EU CHEGAR AO ORGASMO....

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

sou casada 17 anos mas tenho um amante ja 3 anos e...

sou casada 17 anos mas tenho um amante ja 3 anos e agora tenho muitas duvidas no que sinto e agora que fazo

Veja mais segredos sobre: , ,

Me apaixonei por um homem casado. Nao consigo me d...

Me apaixonei por um homem casado. Nao consigo me desligar.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Tenho 17 anos Bom a 1 ano e 2 meses atras me e...

Tenho 17 anos

Bom a 1 ano e 2 meses atras me envolvi com um homem casado, no inicio não sabia que ele era casado acabei me apixonando por ele e quando fiquei sabendo de tudo não sabia oque fazer se terminava ou se continuava, acabei tomando a descisão errada em aceitar ficar com ele, ficamos juntos 1 ano e 2 meses fiz de um tudo por ele, aceitei que as pessoas me chamasem de tudo quanto é nome só para ficar com ele minha familia não aceitou mais mesmo assim continuei a mulher dele sabia que eu estava com ele e ela não fez nada.
Ha uns 13 dias atras ele viajou e não me comunicou em nada fiquei sabendo pela boca dos amigos dele liguei 5 dias direto para ele e ele não atendeu quando foi no outro dia ele me ligou dizendo que viajou derrepende para um compromisso e perguntei se ela tinha ido com ele, ele disse que não mais os amigos deles disseram que ela foi junto fiquei muito chateada com isso e no outro dia não liguei para ele.
Porem a uns 3 dias atras mandei uma mensagem para ele dizendo que não aguentava mais de tanta saudade, mas ele não me respondeu e nem me ligou.
Ninguem imagina a falta que ele me faz!
Esta sendo muito dificil para mim quero sumiir morreeeeeeeeeeeeer!
Precisoo delee muito .
Mais pelo visto ele não me quer mais !

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Olá, sou noivo e tenho 26 anos e à 2 anos venho te...

Olá, sou noivo e tenho 26 anos e à 2 anos venho tendo um realacionamento com uma colega de trabalho, nosso relacionamento se basei apenas em sexo...sexo muito bom diga-se de passagem, transamos sempre q podemos mais ela tbm é noiva então o tempo é muito curto pra ficarmos juntos, acabamos encontrando uma forma perigosa porém muito gostosa de matar a saudade - estamos transando no trabalho, mais precisamente no banheiro feminino após o expediente, e tem sido muito gostoso...uma noite dessas que ficamos de "hora-extra" foi bem legal: Marcamos de nos encontrar no banheiro, quando chegamos lá tranquei a porta e fui logo caindo de boca naqueles lindos peitos deliciosos q ela tem, começamos a esfregação - quando fui tirar sua calça ela não deixou pois estava naqueles dias, mais ela não me deixou na mão, foi logo ficando de joelhos e começou um delicioso boquete que só ela e minha noiva sabem como eu gosto, fui nas nuvens e loo gozei, este período tem sido bem legal pois tenho uma noiva e uma amante que realizam todas as minhas fantasias...pena que ela disse q quando me casar não poderemos mais ficar juntos...mais isso é apenas um detalhe que vou conseguir mudar na cebecinha dela.

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Eu confesso que eu vinha guardando um enorme segre...

Eu confesso que eu vinha guardando um enorme segredo há anos. Quando eu tinha 19 anos comecei a me relacionar com um homem comprometido. Ele sempre me dizia q a vida dele com a esposa era um inferno e q queria resolver a situação. Eu esperei anos. Várias vezes eu terminei com ele,pois não queria continuar nessa situação e ele sempre,sempre me procurava.Uma vez a esposa dele me ligou, pedi desculpas a ela e disse que não iria vê-lo mais, mas como sempre ele ficou atrás de mim e disse q dessa vez era definitivo, iria sair de casa, e eu acreditei...eu amava muito ele, foi meu primeiro namorado, meu primeiro homem, perdi a virgindade com ele,eu acreditava q eu realmente poderia ser feliz com ele. Esse ano qd completei 25 anos dei um basta, pois como eu disse eu estava ficando velha esperando ele se resolver e isso nunca acontecia. Ocorre, que eu não sei como a esposa dele e a filha mais velha (q tem cerca de 21 anos) começaram a mandar mensagens em meu facebook, da minha irmã e da minha mãe. Abri o jogo com minha mãe...ela ficou muito sentida,magoada e decepcionada comigo. As mensagens não paravam, coisas do tipo comidinha de homem casado, piranha...minha mãe cada vez mais triste e decepcionada comigo, principalmente por eu ter mentido todos esses anos...para minha mãe eu era a filha perfeita, me formei cedo, trabalho por conta própria, tenho pós graduação...mas no fundo sou uma grande idiota!
Minha mãe foi junto com meu padrasto à casa deste homem, que mora no mesmo bairro que nós moramos. Ela foi conversou com a esposa dele e com ele. Ele disse para minha mãe que eu era louca, que eu vivia correndo atrás dele, querendo acabar com o casamento dele, que a esposa dele era a mulher da vida dele, que nunca largaria a família dele por causa de uma louca como eu. Minha mãe jogou tudo isso na minha cara, falou que eu era dissimulada, que não aguentava olhar para minha cara, que eu era realmente uma piranha e que a vontade dela era me por para fora de casa...
Eu não aguento me olhar no espelho mais...eu nunca me senti tão mal...eu sei q errei, principalmente pela mentira, mas eu fiz de tudo para acertar, fiz de tudo para sair disso antes de machucar as pessoas que eu mais amo no mundo que são minha mãe e minha irmã.
Eu não tenho mais força para nada, não tenho vontade de sair de casa, mas tenho que trabalhar...estou tomando uns 5 comprimidos de calmante todos os dias, para dormir, para me controlar, pois são duas semanas que choro sem parar...ontem estive a ponto de fazer uma grande besteira, quando cheguei no quarto comprimido seguido eu parei, pensei comigo mesma: do que vai adiantar fazer isso? Dar mais trabalho para as pessoas? Se estou sofrendo tudo isso foi pelo que plantei, eu cavei minha cova e estou afundada nela e acho que vou ficar assim para sempre...Depois disso desmaiei, levantei atrasada para trabalhar, mas sai...fazem 2 dias que não consigo comer...eu me forço, mas não consigo...me sinto fraca, por dentro e por fora, me sinto um lixo por dentro e por fora.
Minhas amigas mais próximas, que eu posso contar em 2, mais minha irmã, dizem que me amam, que eu sou forte, que eu tenho que erguer a cabeça...mas eu tenho tanta vergonha que eu acho que nunca mais terei condições de olhar ninguém de frente, principalmente minha mãe.
O que mais me destruiu foi o fato de minha mãe estar com tanto ódio de mim, tanta mágoa e sei que ela também esta triste, e como eu posso me sentir bem sabendo que eu faço sofrer a única pessoa que realmente se importa comigo?
Eu sou uma pessoa horrível, por isso eu mereço cada minuto desse sofrimento que estou passando agora...mas eu não sei quanto tempo eu posso aguentar, por isso eu estou escrevendo, desabafando...pois não aguento mais, eu quero morrer, eu não aguento mais um instante de tanta humilhação, tanta decepção. Eu não mereço nada de bom mais nessa vida e sei q minha vida vai ser apenas um sofrimento eterno. Nunca mais minha mãe vai confiar em mim, nunca mais eu vou olhar nos olhos dela sem ver aquele olhar magoado, nunca eu vou encontrar um homem que me ame, pois eu não sou digna do amor de ninguém.
Ontem uma amiga minha me ligou preocupada e me disse que se orgulhava de ter uma amiga corajosa como eu. Eu disse para ela que eu não sou digna disso, pq na verdade eu sou uma covarde. Eu sou uma covarde.
Como alguém como eu pode ter algo de bom na vida? Eu me deixei enganar, pq eu quis acreditar nas promessas de amor e hoje isso me custa o meu respeito próprio, boa parte da minha juventude, minha família...e onde isso me levou?
Dizem que quando passamos por algo ruim é um aprendizado, eu acho que no meu caso é puramente castigo, que nunca vai acabar, enquanto eu estiver viva terei que carregar a mancha e o fardo do erro que cometi. Eu não mereço perdão, só mereço sofrer enquanto eu viver...por isso é que eu não aguento mais viver...

Comentário do editor: Não se culpe tanto assim. Ninguém é culpado por seguir o coração, e por acreditar em homens covardes. Se você errou, errou consigo mesma e não com os outros. Lembre-se que a sociedade é muito hipócrita e vc não sabe o que as pessoas que te julgam fizeram no passado. Quem nunca errou? Você não é culpada sozinha nessa brincadeira e, segundo se pode entender, o homem que vc amava foi muito homem pra ir pra cama com você, mas foi verme na hora de assumir a culpa, e era bom que TODOS soubessem disso. Não se cale, defenda-se! Você tinhas suas razões. E traições ocorrem aos zilhões todos os dias, basta dar uma olhada rápida neste site. E a culpa não é só de quem trai pois nem sempre é fácil conter os sentimentos, e sim dos idiotas que instituiram a monogamia como padrão, um sistema desumano e utópico. Levante a cabeça, mande todo mundo à merda, e siga adiante, acreditando que aprendeu a lição (não esperar por quem ficou de não vir) e que daqui pra frente terá novas chances. Elas sempre vem! Boa sorte!

Veja mais segredos sobre: , , , ,

BOM SOU CASADA A 2 ANOS MAIS JA ESTOU COM MEU MARI...

BOM SOU CASADA A 2 ANOS MAIS JA ESTOU COM MEU MARIDO A 6 ANOS ELE E UM OTIMO MARIDO MAIS NOSSO CASAMENTO JA ENTROU NA ROTINA , AGORA ESTOU TRABALHANDO E TENHO UM COLEGA DE TRABALHO QUE GOSTO MUITO ELE ME AJUDA ABSTANTE SO QUE NÃO E SO UMA AMIZADE ACABEI TRAINDO MEU MARIDO COM ELE NO DIA DO MEU ANIVERSARIO ELE ME CHAMOU PRA ALMOÇAR ME DEU PRESENTES ATE AI EU PENSEI QUE ERA SO COISA DE AMIGO ATE QUE ELE ME BEIJOU E AGENTE FICOU UNS 2 MESES JUNTOS, ATE QUE ELE COMEÇOU A ME PRECIONAR PRA ACABAR MEU CASAMENTO E FICAR COM ELE SO QUE COMO EU JA DISSE MEU MARIDO E OTIMO GOSTO MUITO DELE MAIS NUM TA TENDO AQUELA ATRAÇÃO MAIS SABE, BOM EU NÃO FIZ O QUE ELE QUERIA AGENTE ACABOU BRIGANDO E PARAMOS ATE DE SE FALAR, E ESSES DIAS TUDO VOLTOU AO NORMAL AGENTE VOLTOU SE FALAR E ELE FOI ME DANDO CARONA ATE EU CAIR NA TENTAÇÃO DE NOVO E AGORA NUM SEI O QUE EU FAÇO PORQ ELE E OTIMO E TENHO MEDO DELE FICAR CHATEADO COMIGO SEU EU DISSER QUE NÃO QUERO MAIS NÃO QUE EU NÃO QUERA MAI SEU GOSTO DO MEU MARIDO E QUERO TENTAR MUDAR NOSSO CASAMENTO TENHO A ESPERANÇA QUE FIQUE BOM DE NOVO

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

eu sou casada a 8 anos e tenho varios amantes sou ...

eu sou casada a 8 anos e tenho varios amantes sou louca por sexo e agoro e impossivel tira eles da minha vida.

Veja mais segredos sobre: , ,

oi sou casada , e mim apoixonei por um rapar ,ja ...

oi sou casada , e mim apoixonei por um rapar ,ja tentei de todas as meneira sair dele e não consigo ele e tudo de bom carinhoso safado lindo.sempre fui uma melher mal amada pelo meu marido ele sempre mim trai covadilmente a ate filhos no mundo ele tem mim dispresa meses, nao mim dar carinhos, e no momento mais fragio da minha vida apareceu este rapaz que mim deu tudo que nunca tive, levei como uma brincadeira, mas hoje estou amanda por ele, sei que e errado mas nao do conta de largar, sofro muito por isso, as vezes mim sinto a pior mulher do mundo por ta traindo, mas ja fui muito traida e continuo sendo. meu marido e muito grosso, as vezes sinto vontade de sumir . e so sei de uma coisa eu amo este menino.

Veja mais segredos sobre: , , ,

To saindo com a mulher do meu amigo que e amiga da...

To saindo com a mulher do meu amigo que e amiga da minha esposa e tem mais ela e minha melhor amiga e colega de trabalho.
Ja estamos saindo a uns 9 meses e parece q cada vez fica melhor.
Quando estamos os 4 juntos e muito estranho.
Me ajudem.

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou apaixonada por um homem de 28 anos que é casad...

Sou apaixonada por um homem de 28 anos que é casado e tem2 filhos. Moravamos na mesma cidade mas por algumas brigas com minha mãe tive me me mudar. Mesmo ele sendo casado ficamos todos os dias, sempre dizia e diz que vai terminar com mulher pra ficar comigo mais nunca toma uma atitude. Muitas pessoas de sua falimia sabe no nosso caso e gosta de mim.
O pior disso tudo éque estou fixcando cansada de ser sempre a outra, queria muito ela só pra mim pois u o amo muito. Varias vezes cheguei a terminar nossa relação, mas ele sempre liga pedindo pra volta, que não consegui viver sem mim e eu por amar ele sempre acabo voltando, acho ke é mais pro isso ke elenão termina com sua esposa, pois sabe o quanto gosto dele e sempre irei voltar nossa relação.
Ah! Ja ia me esquecendo de contar que quando o conheci eu namorava um cara a 7 meses, e depois de um tempo com os 2 descidi terminar meu namoro para ficar só com ele, pois não estava mas aguentando ter que mentirar para meu namorado uma pessoa que foi sempre legal e honesto comigo (pelo menos era o que parecia).
Hoje moramos em cidades diferente mais todos os finais de semana o tal home casado vem me ver, ficamos juntos todos os finais de semana. Diz ele que não esta mais morando na mesma casa que sua esposa pois não estava mais aguentando as brigas e foi morar com a mãe. Ele me falou quei ira alugar uma casa para enfim ficarmos juntos, mais não sei se tudo isso é verdade e tenho muito medo de me iludir mais ianda.
NÃO SEI O QUE DEVO FAZER, queria muito ficar com ele, mais as vezes axo melhor terminar esse caso.

Bjus

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Tenho 19 anos, e estou solteira no momento. Vim co...

Tenho 19 anos, e estou solteira no momento. Vim confessar que não sou incapaz, de amar, já amei, já sofri e sofro, mas á pouco tempo começei a sair com caras comprometido, o 1º foi um da faculdade, que add no Orkut, e conversamos, marcamos de nos conhecer melhor, e rolou uns beijos, (agora me liga, pois ama a namorada dele, mas quer que eu fique com ele esconido) o 2º é um ex de uma amiga, o qual fui buscar um livro na casa dele e ficamos, mas não combinemos mais nada, o 3º me deu carona e conversemos, achei ele legal, acabamos por ficar não vi mais ele, mas sei que tem namorada, e o Ultimo é um colega, que sugeriu que fossemos amantes, embora ele não esteje namorando, se sente carente, mas não quer um relacionamento... O bom de ser amante, é que sabemos que este é comprometido e o amor só vai durar uma noiite. Não sofreremos, nem ficamos ligano a todo tempo. isso os alivia, e encentiva á nos procurar...

Veja mais segredos sobre: ,

Namorei um cara há uns 13 anos atrás, terminamos, ...

Namorei um cara há uns 13 anos atrás, terminamos, e cada um seguiu seu rumo, ele se casou e tem uma filha, eu continuei solteira, mas a pouco mais de um ano nos reaproximamos, e de namorada, hoje passei a ser amante...e o pior q sou louca por ele, ele tbem me ama, mas as convençoes nos impede de assumir nosso amor...

Veja mais segredos sobre: ,

Eu amo uma mulher casada. Não sei porque tenho ess...

Eu amo uma mulher casada. Não sei porque tenho essa fixação nela, é uma mulher normal, como qualquer outra, mas quando estamos juntos, temos uma "liga" que chega a arder de tanto fogo. Apesar de proibido, é um amor gostoso.

Veja mais segredos sobre: , ,

Meu amigo me conta com todos os detalhes tudo o q...

Meu amigo me conta com todos os detalhes tudo o que ele e a amante dele fazem na cama , e ela sabe disso.
A amante do meu amigo sabeque eu sei de tudo o que róla, e ela adora!

Veja mais segredos sobre:

Segredos 1 a 30 de 31
Primeira página Página anterior Próxima página Última página

Conte seu segredo:

O envio de segredos está temporariamente suspenso.

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

Precisa de ajuda?

O melhor caminho é expandir sua visão de mundo. Abaixo segue um texto que pode ser a porta de entrada para uma nova visão de mundo que permitirá fazer melhores escolhas daqui pra frente.

É proibido ser humano
Clique e leia

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2014 - SegredoTotal.com.br