Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Últimos segredos:

Olá vai fazer um ano que conheci um pessoa na pr...

Olá vai fazer um ano que conheci um pessoa na primeira fez que vi ela nao fui muito com a cara dele aí passou alguns dia vi ela de novo aí comesei a obecevalo e ele em mim só que eu vivo com um pessoa há 7 anos e essa pessoa nao me nota muito e bem mais velho do que eu e quando eu me vi atraída por essa pessoa eu aprocurei fiquei incestino pra jente ficar juntos só um vez no começo ele nao queria de jeito nenhum e eu incestir até ele ceder só que eu comesei a me apaixonar nele ele parecia tar na minha ficamos incontrando 7 meses e eu pagava o hotel que ficamos juntos todas veses inprestei $$$ dinheiro pra ele pensando que ia fazer ele se apaixonar por mim aí um certo dia notei que ele tava ficando diferente já nao tava tendo tenpo pra ir me ver foi cê distanciando comesei a ir no lugares que ele freqüentava e nao vi com outra aí ele parou de ir nos lugar que eu ia despois piorou p k descobri que ele e muito amigo do meu filho e que ajudava muito meu filho em muitas coisa agora eu nao sei o que fazer por que nao concigo tirar ele da cabeça penso nele o dia todo e e quando mando tex pra ele ele demora me responder e quando responde sinto ele meio frio com migo mais nao fala que nao me quer fala que tar com saudade de mim que pensa em mim marcou já duas vez pra jente cê incontrar depois nao responde mais e eu nao sei o que fazer por que meu marido e um pessoa muito boa mais nao gosto mais dele por que tabem moramos fora do Brasil e ele fala todo dia que vai inbora e vai me deixar intao nao me cinto segura com ele mais cê damos muito bem só que nao concigo esquecer o outro tivemos um paixão muito forte por outro e eu sei que ele agora pode até nao me querer mais ele teve muito amor nos meus brasos preciso apagar esse centímeto que tanto me pertuba veto mandar tex pra ele só que sempre tou sabendo dele por k meu filho fala dele pra mim me ajude preciso tirar ele de um vez por toda da minha vida sei que ele nao e pra mim ....

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Tenho 15 anos e acho que sou mesmo lésbica. Come...

Tenho 15 anos e acho que sou mesmo lésbica.
Comecei ater essa duvida dos 14 pros 15 anos, nunca beijei uma menina mas nao sinto atração pelos meninos.
Teve uma vez que eu e uma amiga eramos casadas, era uma brincadeira claro, só que eu comecei a levar a serio, comecei a senti ciumes e eu era muito carinhosa mais nunca contei a ela e a ninguem, hoje nao estamos mas casadas kkk
Eu tenho medo de conta para as minhas amigas pois tenho medo que elas comecem a me olhar diferente ou nao querendo ser mas minha amiga, nao conto pros meus pais por medo de eles nao aceitarem.
Guardo isso só pra mim, tenho duvidas sobre a minha sexualidade nao sei se é só uma faze de adolescente mas o que for eu aceitarei.

Veja mais segredos sobre: , ,

Eu estou com uma crise muito grande de ciumes do m...

Eu estou com uma crise muito grande de ciumes do meu marido. Mesmo sem nenhuma evidência de traição morro de medo dele me trair, principalmente com outro homem, pois sou uma pessoa que não confio em ninguém, só nos meus pais. Não sei mais o que fazer, pois sempre que estou sozinha eu fico matutando porque ele fica fazendo de tudo para um amigo dele que é todo errado. Passa pela minha cabeça a ideia de eles terem um caso, de o amigo dele ja ter tido algo com ele antes de me conhecer, pois não tem lógica ele ficar assim com ele. Tudo que o amigo dele precisa com ele, ele ajuda sempre, na hora. Estou atordoada pois nem posso sonhar em falar isso com meu marido. Colocaria tudo a perder. Só queria ter certeza, ou me curar deste ciúme. Ele não me rejeita na cama, nem nada disso, mas meu ciume me faz pensar assim.

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Ja dei para meu primo......

Ja dei para meu primo...

Veja mais segredos sobre: ,

tenho um prima linda e sempre tive vontade de tran...

tenho um prima linda e sempre tive vontade de transar com ela, faz 2 anos que reencontrei ela, ela tem hoje 36 e eu 31, ela tava recentemente separada e continuava linda porem um mulherão, peguei o numero dela e no outro dia liguei, era domingo e convidei ela pra dar uma volta e tomar umas cervejas, ela aceitou e assim que nos encontramos já fomos nos agarrando, então na hora fomos pra um motel e transamos sem parar, desde então estamos sempre em contato e transando direto!..

Veja mais segredos sobre: ,

Nao consigo gosar me masturbando...

Nao consigo gosar me masturbando

Veja mais segredos sobre: , ,

Eu tenho 33anos sou casada a 15 anos estou sofrend...

Eu tenho 33anos sou casada a 15 anos estou sofrendo muito porque meu marido so tranza comigo de dois em dois meses nao gosta de me beijar nem de me dar carinho e nem gosta de receber meu cariunho. mal fala comigo ta sempre mal humorado ja tentei conversar mas denada adiantou eu sofro muito com essa indiferenca eu o amo e sinto muito tesao por ele mas ele me rejeita o tempo todo to desesperada nao sei como agir estamos vivendo assim a mais de 10 anos eu tenho esperanca de que vai mudar mas nunca muda tenho dois filhos com ele as vezes penso em me separar mas nao tenho coragem alem de amar ele eu nao tenho uma independencia financeira me ajudem o que posso fazer bjus.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

sou muito tarado, não sei se isso é doença. Nã...

sou muito tarado, não sei se isso é doença. Não posso ver uma mulher que já fico doido. Adoro observa-las e ver como são sensuais. Minha mulher gosta de passear no shopping, mas quando vou com ela lá, vou só pra olhar pro traseiro da mulherada. As vezes não aguento e olho seco pro traseiro da mulherada. não mandei usarem essas roupas tão justas. Elas dizem que não mas são loucas pra se mostrar, mulherada é exibida, gostam de ser olhadas e desejadas, mais vão negar sempre. A auto estima da maioria é baseada no olhar masculino. Se não gostassem de ser olhadas, usariam roupas frouxas, como fazem os homens. Na rua é a mesma coisa, já quasae bati o carro por não aguentar ver um rabo de saia. Hoje em dia quando to diante de certas mulheres, a palavra sexo vem na minha mente e fica se repetindo.... sexo sexo sexo essa aí deve adorar um sexo bem feito... as vezes fico olhando direto pra bct delas... mas sei disfarçar, nunca tive maiores problemas com isso...

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Tenho 14 anos e não consigo resistir (e nem sei s...

Tenho 14 anos e não consigo resistir (e nem sei se quero)... Sou viciada em sexo e adoro dar... já dei para muitos e tenho maior carinha de santinha, ninguém desconfia.

Veja mais segredos sobre: , , ,

tenho 15 anos. quero muito transar, mas tenho endo...

tenho 15 anos. quero muito transar, mas tenho endometriose e ovarios policisticos . estou fazendo um tratamento especifico. e ainda sou virgem. se eu transar preciso contar a minha medica e por consequencia mudar todo o meu tratamento e meus pais acabariam sabendo, eles sao evangelicos e totalmente avessos a intimidade.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

TENHO 36 ANOS, SEMPRE FUI GAY, DESDE NOVINHO, FUI ...

TENHO 36 ANOS, SEMPRE FUI GAY, DESDE NOVINHO, FUI CRIADO EM IGREJA EVANGELICA, PASSEI MUITOS ANOS, SEM ME ACEITAR ASSIM, OU FINGIR QUE ERA HETERO, MEDO DA IGREJA, MEDO DE REJEIÇÃO, ETC, CASEI, SOU CASADO COM MULHER, E EU SEI QUE SOU GAY. EU TENTO CONTROLAR MUITO MEUS DESEJOS, EVITO CONTATOS COM O MESMO SEXO, E COMPLICADO. MAS EU SEI QUE SOU GAY. HOMOSSEXUALISMO E UMA COISA QUE NÃO ADIANTA FINGIR, EVITAR, VOCE PODE CONTROLAR SE SEGURAR. MAS MELHOR VC LOGO ASSUMIR QUE É GAY, E PRONTO. DO QUE FICAR SOFRENDO. EU CONTROLO, MAS EU SEI QUE SOU VIADO.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

oi sou casado, a vinte anos. tenhos quatros filhos...

oi sou casado, a vinte anos. tenhos quatros filhos maravilhosos, mas eu sinto um desejo muito grande por homens e ja fiz muitas loucuras por um cara. ate me separei da minha esposa por causa dele. depois nos separamos e acabei voltando co a minha ex esposa e hoje estamos juntos mas de vez encuando dou minhas escapolidas. e nao sei mas o qui faser o qui eu faço? tenho medo de ficar so eu tenho medo da solidao.eu nao me imagino sozinho. solidao é horrivel..

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

Eu conheci um menino na internet em Janeiro de 201...

Eu conheci um menino na internet em Janeiro de 2013. Nós viramos muito amigos e no início fiquei sabendo que ele gostava de mim, mas eu sempre fui medrosa e me afastei dele, não queria me magoar e muito menos magoar ele. Depois de um mês eu voltei a falar com ele e comecei a me apaixonar por ele, até hoje eu não consigo esquecê-lo, nós somos tipo melhores amigos, ele me conta de quem ele gosta, ele me fala porque ta triste, de tudo.. e eu fico sem o que falar quando ele fala de meninas, pois eu o amo e não consigo mais segurar isso. Sou tímida e não consigo falar isso pra ele, nossa amizade pode acabar a qualquer momento. Mas se ela acabar sem um bom motivo, não terá sentido algum. Seria mais fácil eu acabar com essa amizade falando da minha paixão por ele? Choro quase todos os dias, pois não consigo me resolver com isto. Fico triste o dia inteiro, já tentei ir embora de casa só pra não ter mais que entrar na internet e falar com ele, eu estou surtando, surtando... Não consigo mais ficar bem.

Veja mais segredos sobre: , , , , , ,

Tenho curiosidade em saber como é ficar com mulhe...

Tenho curiosidade em saber como é ficar com mulheres, aparentemente parece ser bom rs
tenho duvidas , talvez posso ser bissexual :S ou então seja só um fetiche que ainda nunca realizei , mais tenho vontade .

Veja mais segredos sobre: , ,

Tenho um enorme tesão pela minha cunhada estou ju...

Tenho um enorme tesão pela minha cunhada estou junto com a irmã dela a mais de 15 anos e sempre tive uma tara por ela, a dois anos atras tomei coragem e falei que havia tido um sonho erótico com ela lógico que eu sabia do risco pois as duas sao muito unidas mais o tesão falou mais alto mais por minha surpresa ela reagiu bem meio tímida mais bem com a passar do tempo fiquei ligando e falando que sentia por ela e acabei sendo retribuído com os mesmos sentimentos dela para comigo fiquei surpreso pois não espera isso jamais, nuca aconteceu nada demais apenas por duas vezes muito rapidamente uma troca de contato intimo nada trasantontem ou sexo oral apenas mão boba, tendo de todas as formas leva lá para cama mais ela fica des. privada película que tem com a Irmã, o que vcs acham ela sabe de tudo q sinto por ela e ela tb me confessou que sente o mesmo , nada de amor é somente TESÃO axiste já uma traição consumada ? Acham que devemos já q etamos nesse pé concretizando de fato o que sentimos ? Por estou disposto mais ela fica muito em duvida, gente isso já rola a mais de 3 anos . Estou ficando louco quase todos os dias toco uma Punhete para ela tenho vontade de aguarra lá

Veja mais segredos sobre: , , ,

tenho 41 anos e e meu irmão 31, uma dia saímos p...

tenho 41 anos e e meu irmão 31, uma dia saímos para tomar umas cervejinhas, quando chegamos em casa ficamos conversando, e eu percebi que ele me olhava com desejo, aquelas alturas ja estávamos bêbados, e acabamos dormindo na mesma cama, pela manha senti sua mão em minha bunda, fiz de conta que estava dormindo, quando levantei pra sair, ele disse que não, que íamos transar, e afirmou que tinha se acordado na madrugada comigo pegando no pênis dele, e que tava cheio de tesão e que queria matar a vontade que eu tinha deixado nele, só que eu não me lembro de nada, mesmo assim ele tirou minha calcinha, fez sexo oral em mim e me penetrou eu acabei gozando, mas não deixe ele gozar, porque fiquei me sentindo culpada pelo que aconteceu, ele disse que queria de novo que eu sou muio gostosa. depois desse dia nunca mais nos vimos, só nos falamos por celular, ele age como se nada tivesse acontecido.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

sou casada a7 anos tenho duas filhas c 5 anos ,eu...

sou casada a7 anos tenho duas filhas c 5 anos ,eu adoro ver filme porno com mulheres me da muito tesao sera que eu nao gosto mais de homens, e me acostumei com o meu marido.

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

De uns tempos pra cá comecei a tirar vantagem pel...

De uns tempos pra cá comecei a tirar vantagem pela minha aparência e corpo, dos homens, claro já namorei de me apaixonar e realmente amar... o problema é que depois que isso acabou senti muito ódio e traída por ele, poxa ele deu em cima de uma amiga minha que ficou se insinuando pra ele... e vi que no fim das contas a trouxa não levou foi porra nenhuma, só fiquei em depressão...
Agora posso dizer que sendo uma puta faço os homens comerem a merda nos meus pés....óbvio que nem tudo é um mar de flores, mas hoje a fulana tem medo de mim que era boazinha.... vive escondendo o namorado, e ele rasteja pra voltar comigo só que é um miserável filho da puta que a mãe da mesada com 30 anos.
Sim... não tenho mais aceitado sair com homens que não me comprem coisas, que não me paguem viagens, contas....até plástica... enfim tudo dinheiro DELES...
Não traio as minhas outras amigas mas o julgamento delas tem me deixado louquinha, elas acham que vou varrer os homens do mundo pq quando eu chego todos ficam loucos por mim, sorrio, mantenho a classe e num momento mais oportuno quando eles pedem pra eu abrir as pernas eu falo, que tal a gente brincar de vamos fazer sáporra chover e tasco a mão no dinheiro deles, nos relógios e eles aceitam.
Logico os que não aceitam deixo na lista de espera... e hoje tenho nojo dos homens por que todos traem, adotando essa personalidade descobri que todos são iguais... realmente, eles me contam cada coisa, só querem usar...
Mas sou feliz estarei em outubro me mudando pra fora do Brasil, só que dessa vez pra casar com um peixe grande, se o banco dele for forte bem se não for amén, e se me trair tmb foda-se vou dar um jeito na minha vida ainda...

Veja mais segredos sobre: , , , , , , , ,

entao tenho vicio de me masturbar e ver vid...

entao tenho vicio de me masturbar e ver videos pornograficos na net quero uma ajuda o que eu faço pois nao quero mais fazer isso esta me fazendo muito mal so muher

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Olá, estou apaixonada por uma amiga minha...Só q...

Olá, estou apaixonada por uma amiga minha...Só que ela é casada,tem filhos e ainda é evangélica. O problema que eu tentei falar para ela,na verdade perguntei se ela teria coragem de ficar comigo e ela me de um NAO bem grande. Será que ela está falando a verdade? Ou está com medo de dizer um SIM?

Digo isso,porque é ela muito carinhosa comigo e adora soltar indiretinhas maldosas pro meu lado.

Estou sofrendo Muito!

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

Sou casada hà trese anos amo meu marido mas toda ...

Sou casada hà trese anos amo meu marido mas toda vez q transamos ele diz q imagina eu com outro ,tento disfarçar mais estou louca de tesão por outro cara ja não sei o q fazer.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Sou casada há 3 anos, e nunca trai meu marido. E...

Sou casada há 3 anos, e nunca trai meu marido.
Eu sei que ele teve as aventuras dele, já descobri traições quando namoravamos, e depois de casado sempre desconfiei dele.
Ele tem muitos amigos, e sempre tem um lindo, mas quando eu conhecia esses amigos lindos, logo deixava de ver a beleza e tratava como amigos meus também, nuncA SENTI NAda por nenhum deles. Todos sempre me respeitaram, nunca dei liberdade e nem fui cantada por nenhum, apesar de ser bem atraente...
Mas de uns 2 meses pra cá, conheci um colega de profissão dele, e penso muito nele... Ele é casado, com uma mulher bem mais velha que eu, eu tenho 24 e ela deve ter uns 45 . Meu marido tem 29 e o colega te 40 . Eu nunca me interessei por alguem depois de casada, mas esse cara me deixa desnorteada. Outro dia fomos viajar nós 4, em familia, ele e a mulher dele na frente, e eu e meu marido atras, eu passei o tempo todo encarando ele pelo retrovisor, quando ele fala eu fixo o olhar nele, tento chamar a atenção dele, mas não tem como saber se ele esta a fim.
Conheci a esposa dele nessa viagem, há cerca de 1 mes, e ela me olhavca como se tivesse sacado alguma coisa, tipo me analisando, ou talvez por ciumes normal por ter uma novinha perto do marido dela, sei lá...
Mas estou tentando criar uma situação em que a gente fique sozinhos, pra ver o que acontece, pois não aguento mais ficar só imaginando, olhando pro corpo dele, querendo sentir as mãos dele no meu corpo... Emfim, eu volto pra contar, se acontecer...

Veja mais segredos sobre: , , , , ,

boom.. estou namorando a pouco tempo ainda vai faz...

boom.. estou namorando a pouco tempo ainda vai fazer dois messes , a 1 semana atras perdi minha virgindade com ele , obs : doeu muuiito! rs.. depois disso fiquei com puco de receio de ter relações com ele novamente. maas é claro que sempre tem a segunda vez , ainda doeu um pouco mais . talvez seja porque não queria , ou porque estava tensa com medo da dor . a terceira vez não doeu tanto , maaas.. não vi graça nenhuma , não senti absolutamente nada . tanta gente fala que é bom , mais pra mim não foi tão bom quanto parece :S , gostaria muito de saber como é sentir o prazer que tantos falam ...

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Sou uma moça de 20 anos e não consigo me masturb...

Sou uma moça de 20 anos e não consigo me masturbar. Eu tento massagear o clitoris, mas apenas sinto uma sensação diferente, nada do prazer que eu supostamente deveria sentir.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

hoje tenho 28 anos !! mas quando eu era criança a...

hoje tenho 28 anos !! mas quando eu era criança ainda com 6 anos fui iniciado no sexo com meu primo de 8 anos . Ele me pediu pra deixar ele colocar o piruzinho dele na minha bunda eu gostei ai tranzei com ele escondido ate meus 10 anos e nessa epoca tbm fazia com meu irmao era muito gostoso hj sou casado e bisexual.

Veja mais segredos sobre: , , ,

ola tenhoo 13 anos e meu namorado tem 14 eu e ele ...

ola tenhoo 13 anos e meu namorado tem 14 eu e ele somos virgem e ele quer muito fazer comigo uns dias atras quase rolo mais na hora eu travei e nao fiz por q amoo outro guri to tentando esquecer ele e eu acho q o melhor geito pra mim esquecer ele é transando com o meu namorado

Veja mais segredos sobre: , ,

Tenho 50 anos, sou casado e pai. Mas sou viado nã...

Tenho 50 anos, sou casado e pai. Mas sou viado não assumido desde garoto

Desde de garoto eu sou viado não assumido, a minha primeira experiência sexual foi ainda garoto com um homem maduro. Para ele eu era só um viadinho que ele usava praticamente todos os dias quando eu voltava da escola, mas eu o amei muito! A nossa relação durou 3 anos e eu sofri muito quando tivemos que nos separar. Depois dele eu passei a ter relações sexuais com garotos, rapazes e homens, as vezes fazia sexo duas ou três vezes por dia! Mas sempre de forma muito discreta e sem nunca dar na pinta de que eu sou viado. Nesses 38 anos fiz sexo com dezenas de homens de todas as etnias, idades e condição social e contando com a minha esposa só fiz sexo com 5 mulheres. Não é fácil ter uma vida dupla, é preciso ter uma disciplina, mas não posso negar a minha natureza sexualmente passiva e submissa e nem tão pouco o prazer que sinto toda vez que masturbo, chupo e dou o cu!

Veja mais segredos sobre: , , ,

No meio do ano passado, fui em uma festa e la fiqu...

No meio do ano passado, fui em uma festa e la fiquei com um cara 5 anos mais velho que eu (eu tenho 15 e ele 20).. Até ai tudo bem, só que eu gamei nele.. e fui gostando cada vez mais dele! Mas não mantive contato nem nada.. até que quase um mes depois, fui em outra festa e ficamos de novo! A paixão foi crescendo cada vez mais.. Uns 15 dias depois, eu descobri onde ele trabalhava, e 1 vez por semana eu ia la e ficava passando em frente o lugar só pra ver ele! A 2ª vez que fui la ele me viu e me chamou! Conversou um pouco comigo, trocamos telefone.. até que ele me disse: Vamos fazer amor? E sem pensar, por estar apaixonada, respondi: Vamos Só depois de responder é que caiu minha ficha da proposta que eu tinha acabado de topar. Então ele ficava me mandando sms o dia todo, me chamava de princesa, de linda, falava que eu era cheirosa! Eu NUNCA tinha sido tratada de tal maneira antes! Fui me apaixonando mais e mais.. e ele, aos poucos foi me explorando. No começo de setembro ele me pediu pra colocar credito pra ele.. coloquei 18 reais! Toda semana a gente marcava pra eu ir na casa dele, mas sempre surgia um imprevisto e eu acabava não indo.. No final de setembro era aniversario dele, e ele vivia me falando que queria presente, ele me pediu minha mesada como presente adiantado (já que era meio do mes ainda) e dizia que com esse dinheiro ele pagaria o ingresso do show que ia ter no dia. Disse que se eu desse, eu poderia ver ele lá, e eu TROUXA dei 100 reais pra ele!! E no show eu ficava procurando ele e mandando sms, ele não estava nem aí pra mim.. Lembro-me também que na tarde antes do show, ele me falou que iria me pedir em namoro! Foi a melhor coisa que tinha escutado nos meus ultimos tempos! No dia seguinte do show, seria um sábado como outro qualquer, passaria a tarde em casa.. Mas ele me mandou um sms falando que não tinha ido trabalhar, me pedindo pra ir na casa dele! Mas eu estava tensa, com medo de perder a virgindade, então fiquei arrumando desculpas, só que ele apelou pela pressão psicológica: falava várias coisas, mas uma que eu não me esqueço é Se você gosta mesmo de mim vem aqui pra gente ficar agarradinhos, e falava coisas insinuando que se eu não fosse, eu não gostava dele. Até que eu venci meu medo e falei que iria. Chamei minha amiga pra ir comigo, e quando estávamos quase na casa dela, ela voltou e eu continuei o caminho. Quando entrei na casa dele, principalmente no quarto dele, quando começamos as carícias, os beijos e a tirar as roupas que foi cair minha ficha.. Caramba, aquilo estava realmente acontecendo!! Doeu.. mas foi maravilhoso, incrível! Me lembro de cada detalhe como se fosse ontem.. Depois fui embora pra casa, e quando cheguei vi uma pequena mancha de sangue na calcinha. Era 24 horas por dia pensando naquilo, não conseguia esquecer. PS: A gente fez sem camisinha (irresponsabilidade de ambas as partes, eu sei.. mas a culpa maior foi dele, porque eu estava tão nervosa que na hora nem lembrei desse detalhe importantissimo!) Depois disso ele passou alguns dias sem me mandar sms, e eu estava tensa, queria falar com ele, mas não sabia nem o que falar. Então depois de uns 5 dias ele me mandou sms, falando que eu estava sumida! Abri um sorrissão, é claro. E pra que o canalha foi me procurar? Pra jogar indiretas de que queria OUTRO presente de aniversario! Detalhe: No dia do aniversario dele ia ter uma balada em uma das boates aqui da cidade. Então combinamos de nos encontrar la pra que eu pudesse entregar o dinheiro (presente), que ele usaria pra comprar as bebidas dele la na boate. Quando eu estava lá, ele me mandava sms, me ligava.. me procurou que nem louco! E eu fiquei toda feliz, é claro. Mas quando encontrei ele lá, a unica coisa que ele fez foi pegar o dinheiro, não me deu nem UM selinho. Aquilo me chateou muito, mas fiquei na minha. No final da balada, eu estava sentada em uma das mesas do barzinho, quando olho pra mesa do lado e vejo ele beijando outra menina: comecei a chorar, ali mesmo. E no dia seguinte vi no facebook dele: em um relacionamento sério com.. nossa, fiquei MUITO MAL. Porque depois que dei o dinheiro pra ele, ele não me procurou mais! E ver aquilo me chateou até porque ele havia dito que me pediria em namoro! O namoro dele com essa menina não durou muito, mas quando eles terminaram, minha prima (que sabia que eu estava perdidamente apaixonada por ele) ficou com ele escondido, não demorou muito e eu descobri. Isso sim, me deixou arrasada. Eu chorava sem parar, não dormia, não comia. Fui parar no médico, eu estava ficando doente por causa dele. Não conseguia pensar em mais nada, além disso. E cada vez que pensava, chorava mais. Eu briguei FEIO com a minha prima, mas como sou muito apegada aos meus amigos, voltei a falar com ela. Até que eles ficaram de novo, e eu descobri de novo. Só que dessa vez, ele me mandou sms falando pra eu deixar os dois em paz, que se eu realmente amasse ele, que não era pra atrapalhar. Aquela mensagem acabou comigo. Sofri, e muito. MUITO MESMO. Briguei mas voltei a falar com a minha prima, de novo. Mas depois eu fui pegando uma raiva da cara dele, que passei a odiá-lo profundamente com o tempo. No finalzinho do ano passado eu tinha sede de vingança. Queria fazer qualquer coisa pra acabar com a felicidade dele, assim como ele fez comigo. Mas o tempo passou, comecei a gostar de outro (que estou até hoje gostando, desde dezembro). Agora eu sei que não adianta se vingar, porque o que as pessoas fazem de mal para as outras, um dia pagarão de alguma forma. Todo mundo colhe o que plantou, e ele ainda vai sofrer muito nas mãos de alguém. Não é que eu deseje mal pra ele, mas eu só quero que ele veja como é ruim isso e não faça com mais ninguém. Porque ninguem merece passar por isso! Ahh, se ele tivesse me dado valor.. eu faria qualquer coisa pra vê-lo feliz! Agora o que eu sinto por ele não é raiva, é indiferença. Mas uma coisa eu tenho que assumir: ele mexeu com o meu coração. E muito! Nunca amei ninguém como o amei.. Mas agora estou parti pra outra, estou feliz e apaixonada por outro. Não estamos namorando, nem nada. É algo casual, mas estou bem assim. O difícil é que ele não mora aqui, então não é sempre que posso vê-lo. Geralmente é uma vez por mês, mas agora infelizmente está fazendo dois meses que a saudade está aqui, que a distância está nos separando..

Veja mais segredos sobre: , , , , , , , ,

sou casado e adoro sexo anal tive uma amante que a...

sou casado e adoro sexo anal tive uma amante que adora dar o cú, terminei com ela e estou de bem com minha mulher, estou tentando fazer ela gostar de anal. ontem consegui enfiar um pouco, tomara que consiga sempre, não quero trai-la de novo, ela é muito especial pra mim.

Veja mais segredos sobre: , , ,

Perdi a virgindade com meu professor de historia,e...

Perdi a virgindade com meu professor de historia,eu tenho 16 e ele 35.Eu gosto de homens mais velhos,sempre gostei.mas ele e casado tem um relacionamento aberto com a sua esposa e ele tem 2 filhos pequenos,o chato e que perdi a vergindade com ele porq ele insistia demais em ficar comigo :/ ..e perdi com menos de dois meses que conheci ele.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Confissões 241 a 270 de 1629
Todas as páginas: Início - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br