Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Últimos segredos:

tenho apenas 15 anos,e acho q estou amando..eu me ...

tenho apenas 15 anos,e acho q estou amando..eu me pergunto é possivel?
vi ele em abril do ano passadp(2010) e num consegui mas esquecer ele nunca pedi pra sair com ele.Já falei com ele ,mas quando eu falava me dava um frio na barriga uma vontade de beijar ele abraçar e ...acho q amo ele...

Veja mais segredos sobre: ,

Eu sinto a dor dentro de mim, como uma nuvem ningu...

Eu sinto a dor dentro de mim, como uma nuvem ninguém pode me salvar e o tempo da minha morte virá. Eu penso em você e desejo estar em outra vida,eu te vejo aqui, comigo mas eu temo o dia por você.

Veja mais segredos sobre:

Ontem eu fiz uma suruba com 3 mulheres gostosas (G...

Ontem eu fiz uma suruba com 3 mulheres gostosas (GAROTAS DE PROGRAMAS ) mas elas ficaram afim de min , daí eu estou confuso porque minha namorada tambem e muito bonita e FIEL agora não sei oq fazer mas as 3 ficaram afim de fikar comigo mas estou muito confuso ...

Veja mais segredos sobre: , ,

Eu estava guardando minha virgindade para você, p...

Eu estava guardando minha virgindade para você, para quando você chegasse. Mas cansei de esperar, me masturbo pensando em você, em vez de te esperar.

Veja mais segredos sobre: ,

eu gosto de uma pessoa que nem me conhece é artis...

eu gosto de uma pessoa que nem me conhece é artista cantor muito famoso eu amo ele mas tenho sertesa que nunca vamos nos encontrar somos de mundos muitos diferentes ele vai a muitas turnes shows e eu cuase não saiu de casa eu amo muito ele mas eu nunca vou velo sofro muito com isso.ass:xxxxxx.

Veja mais segredos sobre: ,

eu so apaixonado pela minha melhor amiga So que eu...

eu so apaixonado pela minha melhor amiga So que eu morro de medo de perde ela da minha vida por isso eu acabo aceitando de o melhor amigo dela mais eu vo fala pra vcs que e uma merda isso , tem muitos conhecidos meus e dela fala que ela e a fim de mim so que ela nao da o braço a torçe e eu ja nao sei o que eu vo fazer

Veja mais segredos sobre: , ,

eu me apaixonei por uma pessoa que nunca vai me co...

eu me apaixonei por uma pessoa que nunca vai me corresponder, é triste!
embora tenha superado um pouco essa fase, gostaria de ter uma noite de muito sexo com aquela coisa deliciosa....
Imfelizmente nem tudo pode ser como nos queremos amigos, na verdade nem sei porque estou desabafando aqui....que merda!

Veja mais segredos sobre: , ,

eu amo me masturbar olhando filme porno...

eu amo me masturbar olhando filme porno

Veja mais segredos sobre:

Sou casada, gosto muito do meu marido, mas há mai...

Sou casada, gosto muito do meu marido, mas há mais de dois anos sou apaixonada por outro homem, também casado e com filhos. Sei que não podemos ficar juntos, mas sonho passar pelo menos alguns momentos com ele. Sei que ele também quer, mas não tem coragem. Não sei o que faço para esquecê-lo.

Veja mais segredos sobre: ,

continuacao ... vi eli de madrugada e eli estava ...

continuacao ...
vi eli de madrugada e eli estava mto bebado nao reconheci eli eli mentio e invento muitas historias pra mim e me falo umas palavras que me maguaram na hora que eu pedi pra ir enbora eli nao quiz ir e falo que ia morre esse ano atal coisas ridiculas no final de tudo acabei fikando com eli

Veja mais segredos sobre:

Trai minha namorada, ela é fiel (eu acho) e merec...

Trai minha namorada, ela é fiel (eu acho) e merece todo o meu carinho, mas, a nega que peguei é MUITO gostosa!

Veja mais segredos sobre: ,

oie ja e a segunda vez que eu escrevo aki a 5 mese...

oie ja e a segunda vez que eu escrevo aki a 5 meses atraz eu estava namorando um cara e eu sofri de mais com eli pois amava eli de mais e ainda nesses 5 meses nao esqueci eli isso que ja fikei com muitos meninos e ja ate namorei 2 veses antes das ferias esse meo ex me procuro e eu estava namorando so que meo namorado e horrivel em tudo da cama de conversa como pessoa em tudo e esse meo ex agente se dava mto beim na cama acabou pq a familia nao aceitava mais o namoro. eu ainda to namorando esse menino que eu nao gosto deli nao descobriu nada qua aconteceu antes das ferias quando eu voltei agora poko tempo o meo ex me procuro de volta e eu me encontrei com eli so meio fraca e tals e deu um rolo total porque fikei cm ciumes eli ate me ameaço teve altas coisas cinistras sofri mto mto mto mesmo e agora mesmo nesse minuto que eu estou escrevendo 1:32 da manha eli me ligo bebado tava dando uma festa e falo que nao aguenta mais fika sem mim e queria que eu terminasse o namoro pra fika com eli nao adiantasse o que acontessese e eli ia ta aki 2 :30 da manha agora eu to esperando eli aki pra ver o que vai acontecer eu fiko meio confusa insegura com isso nao sei se eli ta falando a verdade ou nao to pessima com issoo muitoo pessima mesmo eu quero fika com eli mas e mto dificil :/ amanha eu conto o que vai acontecer hoje rezam por mim gente :/

Veja mais segredos sobre:

trai a minha namorada me senti um lixo...

trai a minha namorada me senti um lixo

Veja mais segredos sobre:

AchO que estou sendo testada. Gostando de alguém ...

AchO que estou sendo testada. Gostando de alguém que diz gostar de mim mas não fas exatamente nada. Não me convida para sair e recusa meus convites inventando sempre algo. Segundo ele não é a hora certa. O fato é que jogo dele ou não estou doidinha por ele. não sei mais o que fazer .....

Veja mais segredos sobre: ,

Conheço um menino a uns dois anos, temos uma boa ...

Conheço um menino a uns dois anos, temos uma boa convivência, sempre conversamos sobre tudo. Desde então venho percebendo que cada vez mais estou gostando dele. Me preocupo, me importo com ele, temos uma relação quase de namorados. Mas recentemente descobri que ele é gay. Não sei como reagir.. como fazer...

Veja mais segredos sobre:

To apaixonada cada vez mais por meu amigo. Dizem q...

To apaixonada cada vez mais por meu amigo. Dizem q ele tb gosta de mim, mas se gosta ñ demonstra...Sou timida d+ pra tomar a iniciativa,então fiquei com um amigo dele pra provocar ciumes, mas ñ adiantou...foi uma péssima decisão, ñ sei oq fazer.

Veja mais segredos sobre: ,

EU CONHECI UM RAPAZ LINDO PELO CHAT ,POIS ELE MORA...

EU CONHECI UM RAPAZ LINDO PELO CHAT ,POIS ELE MORA PERTINHO DE MIM,MAIS O COMPLICADO É QUE ELE TEM UMA NMAORADA A NOS ,E O PROBLEMA É QUE ESTOU APAIXONADA POR ELE ,TENTO ME CONTROLAR,MAIS NAO SEI COMO,POIS AINDA NAO NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE ,MAIS A QUIMICA QUE ROLA ENTRE NÓS DOIS E MUITA ,O QUE FAÇO?

Veja mais segredos sobre: , ,

sinto q estou prestes a fazer algo de mt errado em...

sinto q estou prestes a fazer algo de mt errado em minha vida,quero o meu amigo ,mas ele e casado.

Veja mais segredos sobre: ,

sou casada a 10 anos,amo meu marido e nunca o trai...

sou casada a 10 anos,amo meu marido e nunca o trai com ninguém.a unica vez q sai com outra pessoa estavamos separados a 7 meses e ele já estava até com outra pessoa,oq me duia muito sofri muito por 6meses até decidir tocar minha vida pra frente.Sai com um rapaz +novo 10anos no carnaval,ele ñ era tão bom de cama mas me fez desejar outros homens.Meu marido e eu voltamos assim q ele soube q eu estava saíndo com outro.Eu sonho em sair com outros homens pos depois do gatinho nunca +sai com+ ninguém.Obs:sonho em sair com outros homens e meu marido junto para devorar os dois p. poderia ser outra mulher só ñ sei se guentaria ver meu amor com outra.Mas um dia eu tomo coragem e me realizo

Veja mais segredos sobre:

EU SOU UMA PESSOA TIMIDA DE MAIS EU FICO MESES SER...

EU SOU UMA PESSOA TIMIDA DE MAIS EU FICO MESES SER FAZER SEXO POR EU TENHO VERGONHA DE SAIR COM QUALQUER UM

Veja mais segredos sobre: , ,

eu estou namorando e nao gosto do meo namorado eli...

eu estou namorando e nao gosto do meo namorado eli é horrivel na cama ja o meo ex é tudooooooooooo de boum entao eu resolv fazer sexo com meo ex sem o atual sabe mais to sofrendo muito isso e mto dificil :/ to mto triste e nao sei como desabafa tem tanta coisa pra conta com mais tempo ru conto eu to muito infeliz e presiso te alguma coisa pra desabafa brigado a pessoa que invento esse site i

Veja mais segredos sobre: , , , ,

A vida é dificil para todos, as pessoas dizem. Eu...

A vida é dificil para todos, as pessoas dizem. Eu tenho a opnião de que cada um possui uma carga a maneira q lidamos com ela a torna dificil ou não. Bom por isso eu digo não tenho a pior vida mais não sei como lidar com ela.
Duvido o tempo todo de minhas habilidades, sempre acho q podia ter feito mais msmo estando exausto no final do dia. Minhas duvidas se multiplicam a cada dia, não sei se estou na profissão correta, tenho desejos homossexuais mais odeio isso porém não consigo controlar, não sei se meus amigos e meus pais realmente gostam de mim ou apenas sentem pena. Não sou o tipo de pessoa q anda de cabeça baixa e cara de deprimido, demonstro confiança msmo estando confuso, não sei como demonstrar meus sentimentos talvez pq meus pais não sabem demonstrar os deles.
As vezes tenho raiva de mim, sempre acabo tomando a decisão errada, acho q por isso minhas duvidas não tem fim, as experiencias q tive mostram q sempre me fodo.
O fator sexualidade é o pior, tenho 26 anos, sou virgem, consigo me excitar por mulheres, mais por homens é mais forte, tenho medo de broxar qndo estiver com uma mulher e tenho medo de transar com outro homem e acabar gostando, não qro ser gay isso acarretaria muitas coisas, perderia meus amigos, meus pais iriam me odiar eu sei, mais o principal eu iria me odiar pq destruiria meu maior sonho q é constituir uma familia.
Todos os dias durmo esperando q o dia seguinte seja diferente, mais msmo eu tomando uma atitude diferente o dia é o msmo. E qndo acordo e no decorrer do dia percebo q esta igual ao anterior desejo q ele acabe o mais rapido possivel.
Estou vivendo de esperança nos ultimos anos, esperando as coisas mudarem, tentando mudar o mundo, como? Eu sou um idiota q confia em todo mundo, sempre faço de tudo pelas pessoas q gosto porém elas não fazem nem a metade por mim, não faço esperando q retribuam, só qria q me tratassem com o respeito q tenho por elas, e não me fizessem de piada.
Não qro posar de vitima, como disse a vida é dificil pra todo mundo, só estava precisando dizer isso pra algm e sei q se eu dissese para uma pessoa ela me olharia com aquele olhar de pena q não ajuda em nada só atrapalha....
Ficou meio confuso este meu relato, mais é a historia confusa de um homem confuso...

eu falo sozinho.............

eu falo sozinho..........

Veja mais segredos sobre:

tenho 16 anos.. e transo com uma mulher de 37,e pi...

tenho 16 anos.. e transo com uma mulher de 37,e pior acho ela incrivel n sei se por q sou novo mais minha namoradas nunca fiserão com q eu sentisse tanto tesão com essa mulher.. n sei ique fasso .. por q minha mae quer matar ela.. então estou entre as duas

Veja mais segredos sobre: ,

Tenho 18 anos e namoro a um ano e meio , eu trai m...

Tenho 18 anos e namoro a um ano e meio , eu trai meu namorado com meu melhor amigo, sempre tive vontade de ficar com esse amigo meu e qndo tive a oportunidade não recusei, pensei que não fossemos passar do beeijos mais acabamos transandoo, o mais estranho eh que eu não estou me sentindo culpapa , aliás eu ate quero ver meu tal amigo de novo e quem sabe rolar mais uma duas ou tres transas...
Será que eh muito egoismo meu ? Eu amo meu namorado e adoro ir pra cama com ele, mais esse meu amigo e uma tentação !! O que faço?

Veja mais segredos sobre: ,

Tenho 31 anos e tenho um desejo sexual pela minha ...

Tenho 31 anos e tenho um desejo sexual pela minha cunhada de 21 detalhe sou casado a 6 anos eu me masturbo pensando nela...eu sei que e errado mas despertou depois que eu vi ela so de calcinha

Veja mais segredos sobre: ,

me arrasto por uma menina, e ela pisa em mim e me ...

me arrasto por uma menina, e ela pisa em mim e me ilude, um dia tomo coragem e mando ela se fuder.........

Veja mais segredos sobre: ,

tenho fetiches estranhos, tenho tesão por pés de...

tenho fetiches estranhos, tenho tesão por pés de homens, de preferência com chulé. ps: sou homem também...

Veja mais segredos sobre: , ,

Tenho o nivel universitario falo 6 idiomas,tenho u...

Tenho o nivel universitario falo 6 idiomas,tenho um nivel socio economico muito bom ,as mulheres gostam muito de mim ,mais nao tenho vontade nenhuma em me relacionar a longo prazo ou curto prazo com nenhuma mulher! Tenho um desejo intenso ,uma obcessao por transsexuais femininas com um belo grande e grosso PAU , faria qualquer coisa para amanhecer segurando o pau da minha esposa ,chupa-la e acaricia-la dos pes ate os labios segurar aquela bunda redonda e chupar o pau dela ,segurar o saco dela e bate um bela punheta ,seria capaz de fazer qualquer coisa para conhecer esta pessoa :P

Veja mais segredos sobre: , ,

Olá, tenho 21 anos e aos 16 anos a visão que eu ...

Olá, tenho 21 anos e aos 16 anos a visão que eu tinha sobre minha sexualidade mudou completamente.
Em uma viagem com minha melhor amiga tive a incrível surpresa em uma noite de verão que ela era muito afim de mim, isso foi um susto, mas ao mesmo tempo comecei a me descobrir e a entender eu mesma.
Nos relacionamos intennsamente durante meses quase um ano, nos separamos para que o relacionamento não desgastasse a amizade.
Bem, a amizade ficou, moramos em países diferentes. Ainda não confessei a familia sobre minha sexualidade, mas hj começo a perceber ue isso não interfere em nada e essa sou eu de verdade.
Logo acharei uma oportunidade para falar, pois infelizmente muitos não tem a maturidade de ver que a opção sexual de uma pessoa não interfere em seu caracter.
Obrigada

Veja mais segredos sobre: ,

Confissões 1351 a 1380 de 1629
Todas as páginas: Início - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br