Conte os seus segredos anonimamente para o mundo. Desabafe, confesse, coloque pra fora... Faz bem! Sigilo total!

Últimos segredos:

Tenho uma prima muito gostosa, sou mulher e tenho ...

Tenho uma prima muito gostosa, sou mulher e tenho tesão por ela, quero muito tranzar com ela, queria que alguem me falasse como começar uma relaçao sexual com ela, agente vive se acariciando mais nada mais que isso

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Tenho 15 anos , eu namorei com um guri qui gostei...

Tenho 15 anos , eu namorei com um guri qui gostei mt dele mais depois qui terminei com ele , nuum consigo mais ficar com gatos nenhum tipo sinto vontade de fiicar com alguns garotos mais ultimamente sou bem mais uma garota, slá oo meu medo é di minha faamilia quando souber ficaar bravos cmgo e muda totalmente a relação , maais jaa faz uns 1 anos e 8 meses qui to namorando com uma garota .

Veja mais segredos sobre: ,

MEU MARIDO E DE PERNAMBUCO CIDADE DE BREJO DA MADR...

MEU MARIDO E DE PERNAMBUCO CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS, LA CONHECEU QUANDO SOLTEIRO UMA MENINA CHAMADA LUANA QUE TEM UMA IRMA CHAMADA LEANDRA .ENFIM ELE TIROU A VIRGINDADE DELA VEIO PRA GOIAS E ABANDONOU ELA RODADA ,USADA DESESPERADA LIGOU PRA MIM IMPLORANDO E DIZENDO QUE ELE DEVERIA CASAR COM ELA NAO COMIGO,RESPONDI DIZENDO QUE NAO TINHA CULPA POIS ELE TAMBEM E MEU PRIMEIRO HOMEM POREM DE ALIANÇA E BEM CASADA. NINGUEM MANDOU ELA SE ENTREGAR SEM MENOS ESTAR COMPROMISSADA ELE ME DIZ TODOS OS DIAS QUE ME AMA FAZ TUDO POR MIM E AINDA DIZ QUE ELA E AQUELE TIPO DE MULHERES FACEIS DE COMER ,E NAO SE VALORIZA POIS SO TEM 17 ANOS E JA FICOU COM VARIOS HOMENS. DAMOS MUITA RIZADAS QUANDO PENSO QUE ELA QUERIA SE VINGAR DE MIM QUE NAO TENHO NADA A VER E NADA FIZ A ELA POBREZINHA TOMARA QUE ELA APRENDA A SE VALORIZAR MAIS. ALIAS MEU NOME E ******** BJS

Sou menino tenho 15 anos sou bissexual e to gostan...

Sou menino tenho 15 anos sou bissexual e to gostando de um garoto... Eu sempre gostei de garotos e garotas desde criança mais por meninos era uma atração sexual, e as meninas me conquistavam com seu jeito de ser e talzs... Esse ano eu estou estudando em uma nova escola e um garoto começou a olhar pra mim toda hora, olhava no fundo dos meus olhos... Achei ele um gato! Ele tem os olhos verdes cabelos loiros(moicano), o corpo definido e um sorrizo lindooo (ele é um deus grego) so que ele é hetero tem namorada, e é o pegador da escola! E pra piorar, quando cheguei em casa eu escutei uma música, lembrei dele e acho que começei a gostar dele de VERDADE! O que é bem novo pra mim já que nunca cheguei a me apaixonar por meninos! Ja pensei em me declarar pra ele mas fiquei com medo dele contar pra todo mundo(não sou assumido) ou até me dar um soco na cara!.. É incrivel como o ser humano e vulneravel a esse tipo de situação, e o pior e que machuca de verdade... Estou tão confuso! Como posso ter me apaixonado por uma pesso com quem eu nunca disse oi! O que faço me ajudem por favooor nem sei mais o que fazer. Eu nem consigo estudar direito! So pensando naquele garoto!

Ola, sou homem tenho 30 anos e gay, porem discreto...

Ola, sou homem tenho 30 anos e gay, porem discreto sem dar bandeira com trejeitos minha familia sabe e nao tenho problemas com minha sexualidade.Quero confessar que sinto atracao pelo meu cunhado,me sinto pessimo ao vir na minha mente cenas de sexo com ele, ja o vi muitas vezes nu e isso aflora ainda mais meu desejo quando estou sozinho fico pensando nele como parceiro ideal pra mim.Ele meu cunhado e uma ser humano incrivel faz o melhor para ajudar quem precisa, me trata como um grande irmao, Sabe queria chegar nele e dizer o que sinto,mas sei que tudo tera uma consequencia,POR FAVOR O QUE DEVO FAZER.?! ME AJUDEM !!!

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou aluna do 5° semestre de Construção Civil e ...

Sou aluna do 5° semestre de Construção Civil e estou apaixonada pela minha professora de Matemática. Nós trocamos mensagens, e mantemos uma relação de amizade, um tanto quanto estranho para uma aluna de ensino médio e sua professora, não acham? Ela sempre puxa assunto comigo, e está sempre sorrindo para mim. Ela me dá certas regalias em suas provas, me ajuda mais que os outros. Mas por último, o que chamou minha atenção, foi o fato dela me chamar pra sair (ou pelo menos insinuar), vez por outra ela me lembra disso. Mas resta a dúvida, ela está ou não afim de mim? Eu devo ou não sair com ela?

Veja mais segredos sobre: , ,

tenho um caso proibido, com um homem casado, tenho...

tenho um caso proibido, com um homem casado, tenho 19 anos e vivo essa exitante aventura, ele trabalha com meu padrasto e por causa do meu trabalho acabo convivendo no mesmo local d trabalho, longe das suspeitas d todos.
Pois todos o enxerga como um homem serio, e m e veem como uma mulher fechada, e essa situacao fica cada vez mas exitante.
Saimos com os amigos que temos em comum, mas nao deixamos transparecer nada, e o melhor, assim q surge uma oportunidade damos uma fugidinha.
Da ultima vez estavamos todos dentro dagua e ele disfarçadamente começou a passar a mao em mim, m exitando, enfiando o dedo, passava por tras d mim e beijava minha nuca, era a noite, chegou uma hora q todos sairam da agua, foram p o bar, nao perdemos tempo, ele tava d pau duro entao transamos, foi uma loucura, gozei rapidament d tanto prazer, assim como ele tambem, tinhamos q ser breves, pois poderia chegar alguem a qualquer hora.
As nossas transas sao sensacionais. Sao moteis diferentes, suites sempre de luxo e tematicas.
O mais exitante eh saber q ninguem desconfia.
Todas as fantasias sao realizadas quanto estamos juntos, ele faz sexo oral em mim q m leva a lucura, procuro agrada-lo tbm mto fazendo nele, nossos encontros duram 5 a 6 horas, com mtos susurros, tapinhas, mta ousadia a qual nos conversando dizemos q nunca imaginariamos nos dois estarmo assim hoje. Foi mais forte, nao conseguimos evitar a forte atracao entre nos. Nao quero e nem espero q ele s separe,
Vamos ver ate qdo vai durar esse tesao q sinto por ele

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Minha esposa me traiu o ano passado, pediu desculp...

Minha esposa me traiu o ano passado, pediu desculpas implorou, tenho 3 filhos com ela, continuei junto, mais desconfio de tudo o que ela faz e diz, tem dias que fico de boa, mais tem dias que fico lembrando, o que eu faço isso esta me deixando louco

Veja mais segredos sobre: , ,

Gosto mto de um menino, mas eu não consigo confia...

Gosto mto de um menino, mas eu não consigo confiar nele ;/ é como se tudo o que ele dissesse depois de um tempo não valesse de nada. eu amo ele, eu gosto muito, mas quero ele só pra mim - e ele diz que gosta de mim, mas não pra namorar, eu to confusa, Ta difícil, não to conseguindo amar alguém sem ser amada. posso dizer ou afirmar que ele não querer nada serio comigo, é um disperdicio por que eu amo tanto ele.

Veja mais segredos sobre:

Essa é para quem acreditar. Eu tenho duas mulhere...

Essa é para quem acreditar. Eu tenho duas mulheres que amo. Uma delas é o amor da minha vida é o que todo homem deseja. Eu sou o único na vida dela é rica,linda,educada e me tarta como um rei. A outra saiu com todos e mais alguns que conheço,inclusive com meu melhor amigo,me apaixonei por ela.Sexo a segunda me deixa sem fôlego,quase me mata de prazer, nunca tive tanto tesao, me enloquece.Pior saio com mais 4 mulheres, uma mais linda e mais fogosa do que a outra e assim mesmo,não largo nenhuma até então. Sou independente tenho meu ap,carro e moto. Tô enrolado.

Tenho 15 anos e a metade dos meus amigos me tratam...

Tenho 15 anos e a metade dos meus amigos me tratam como bebe e a outra parte me esculhamba perto de pessoas que acabo de conhecer me chamam de puta e etc. Eu nunca chinguei eles e nem fiz nd para merecer isso eu prefiro viver sem amigos de hoje em diante

me apaixonei por um padre e agora nao sei como par...

me apaixonei por um padre e agora nao sei como parar isso ja tivemos uma noite de amor mais nada mais que isso,ja estou ficando louca sera ate quando vai esse sentimento?o que sera que ele acha disso tudo?ate hoje nos nao trocamos nenhuma palavra a respeito do aconteciido conversamos como amigos devo ou nao me afastar dele?

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Tenho 15 anos e há alguns meses descobri que sou ...

Tenho 15 anos e há alguns meses descobri que sou lésbica.
Na verdade, desde a minha infância sabia que sentia algo por meninas, mas achava como algo sendo nornal nas amizades, querer abraçar e andar de mãos dadas.
Com o tempo fui deixando de lado e há um ano fiquei com um garoto e namoramos, mas parecia que pra mim faltava algo e terminamos.
Não muito tempo atrás comecei a sentir algo especial pela minha melhor amiga. Um sentimento muitos maior que amizade. Eu a amo como minha garota, minha paixão. Mas ela é hetero e tem namorado.
Nós temos muitas brincadeiras lesbicas verbais, mas ela não sabe que sou de verdade.
Eu a quero mais que tudo. Poder dormir abraçada, tocá-la. O pior é que sei que nada disso nunca vai acontecer e eu não sei se vou amar tanto assim outra garota.
Acho que terei que conviver dia após dia como AMIGA, na esperança de que um dia as coisas mudem pra melhor.

Sou casado, amo minha esposa, que é linda porém,...

Sou casado, amo minha esposa, que é linda porém, estou tendo um caso com minha ex namorada, ela era linda, hj continua linda, não como antes, mesmo assim não aguento de tesão por ela. ainda não tivemos nada, mas estamos muito perto de ter, pois quando namoravamos nunca tive nada com ela, pq não passei muito tempo, mas não aguento quero transar com ela, e acho que vou, eu sei que isso é pecado, mas nós não aguentamos...

Amo meu namorado mais nao consigo ficar so com ele...

Amo meu namorado mais nao consigo ficar so com ele quando descobrir q ele tinha me traido,comecei a trair ele e ja fiquei com um amigo dele,nao sei o q faço se termino ou nao mais e tao bom trair um pouquinho:-)

sou mulher e namoro com outra,mais eu a trai com o...

sou mulher e namoro com outra,mais eu a trai com outra,e falei pra ela pois ela nao merecia nada disso ela sofreu muito mais resolveu mim perdoa mais estou com medo que ela mim deixe com o passar do tempo,e ela disse q vai pega a menina q eu beijei,mais essa menina e casada estou com medo gostaria de evitar esse encontro pois a menina não deve satisfação a minha namorada quem foi safada foi eu,porra so morrendo pra isso acabar!!!!!!!!

Amo uma menina mas minto pra ela, ela mora em outr...

Amo uma menina mas minto pra ela, ela mora em outra cidade e criei toda uma vida pra ela não me descobrir, no inicio era por medo depois por não saber como contar agora estou completamente apaixonada e ela acha que tenho outro nome, inventei toda uma vida, meus amigos troquei o nome, menti minha idade, até fotos montei pra ela não me descobrir, ela quer me conhecer e eu também muito porque a amo de verdade, nos falamos até pelo telefone, só que ela quer usar webcam e vai me descobrir, se meus pais souberem me matam e sei que vou perde-la, ela diz que sou um presente de Deus, passou em um concurso e eu tava do lado o tempo todo apoiando e com medo de contar ou sumir e ela ficar mal, tenho um ano de namoro serio e nem fico com ninguém por causa dela, daria tudo pra não machuca-lá a amo com todas as minhas forças, ela quer o numero dos meus amigos mas não posso dar, agora que ela ta tranqüila quero contar mas vou machuca-lá até febre já tive por isso, os momentos com ela são os melhores que tenho no dia e nos falamos quase todo o tempo por sms, o que faço, finjo que morri? Ela tem todos os meus telefones só não o de casa, não sei o que fazer nunca amei ninguém assim.

sou casada,a 8 anos e meu marido é aocolotra,e ha...

sou casada,a 8 anos e meu marido é aocolotra,e ha 4 anos vivo na net,em salas de bate papo e msn,me masturbando,pois naõ tenho em casa busco na net,mais a dois anos conheçir um senhor de 52 anos,que teclamos por mais de 2 semanas,ai entaõ que tivemos a primeira tranza virtual,com ninguen trair meu marido real,mais com ele ja nos encontramos 3 vezes e ja dormir for com ele,ele é do rj e eu de mg,hj naõ tranzo mais com ninguen virtualmente so com ele e real tb so com ele,as vezes quando estou com muito tz,peço a ele permissaõ pra tranzar com meu marido bebado,e gozar pessando nele,ele deixa ai abro a cam,e ele conduz a minha tranza com meu marido.que de ta~o bebado nen sabe nada,e o pior que estou apaixonada por ele,estou bucando uma maneira de passar a semana santa no rj,com ele.o que faço?

Veja mais segredos sobre:

Eu transo SEM CAMISINHA com meu namorado aa quando...

Eu transo SEM CAMISINHA com meu namorado aa quando se usa camisinha parece um pinto de plastico se fosse para isso eu uso um consolo.

Bom, eu sou uma garota tenho 16 anos e acho que so...

Bom, eu sou uma garota tenho 16 anos e acho que sou lésbica ... mais o problema é que eu não tenho coragem de falar com ninguem, nem com meus amigos que mais confio .. onde estudo tem varias garotas leesbicas, mais o maximo que acontece é alguns olhares , mais eu tenho muita vergonha de seguir em frente ... tenho medo do que as pessoas vao achar ..
É isso .. aguardo eu ter uma segurança pra falar com minhas amigas sobre isso ..

Veja mais segredos sobre: , , ,

Sou casada e louca por uma transa diferente, trans...

Sou casada e louca por uma transa diferente, transei com meu ex , transamos no carro dele, foi delicioso e perigoso ao mesmo tempo.Eu nao consigo me controlar, e mais forte que eu, eu sou louca de desejos por esse meu ex, nos encontramos poucas vezes, por medo mesmo.Mas tambem sinto atracao pelo marido, nossas transas sao prazerosas, se eu pudesse ficaria com os dois, e na mesma casa, acho que sou ninfomaniaca.

Veja mais segredos sobre: ,

Sou obcecada por uma menina ela trabalhou comigo e...

Sou obcecada por uma menina ela trabalhou comigo e tenho quatro anos que não a vejo, nunca tivemos nada nem nos falávamos direito e eu mal a encarava só a olhava quando ela não percebia, só que quando os nossos olhares se cruzavam eu sentia que era diferente o olhar dela e as duas desviavam o olhar, ela é linda, perfeita e não consigo a esquecer, sou hetero amo meu namorado e sonho em casar com ele e ter uma família mas a imagem dessa menina em minha cabeça me pertuba, nunca senti nada por nenhuma outra mulher, mas minha alma parece que precisa dela pra ficar bem, estou pirando com isso.

Veja mais segredos sobre: ,

cara amo minha mulher mais estousofrendo muito me ...

cara amo minha mulher mais estousofrendo muito me apaixonei pelaminha cunhada irma daminha mulher elae casada tbm tem filhos estou sofrendo e jamais vou poder revelar a ninguem

Veja mais segredos sobre: , ,

Sou louco de vontade de foder as maes dos meus ami...

Sou louco de vontade de foder as maes dos meus amigos

Dedsde adolescente sou louco de tesao por minha cu...

Dedsde adolescente sou louco de tesao por minha cunhada. ja filmei ela trocando de roupa e ja espionei pela fechadura varias vdzes. amo aquela bucetinha depilada dela...

Eu estou muito apaixonada por um garoto da minha e...

Eu estou muito apaixonada por um garoto da minha escola. O que dificulta tudo é a minha timidez. Ele parece nem saber que eu existo. Eu acho que estou pirando sobre isso. Porque ele é tão lindo, e eu sou o patinho feio. E não tenho coragem de conversar com ele. Eu quase não consigo dormir de tanto pensar nele. E isso está me destruindo. Ainda mais porque tem tantas outras meninas bonitas no colégio. Eu não consigo ter confiança em mim, e me odeio por isso. Acabei me cortando. Fiz tudo no mais secreto e absoluto silêncio. Minha mente está transtornada. Eu amo muito ele.

Assim, não sei exatamente como começar então va...

Assim, não sei exatamente como começar então vamos do começo..- Tudo bem, tenho 13 anos e ate um ano atras gostava de garotos apenas garotos.Mais é sempre assim, quando vc menos espera isso acontece e é logo com a sua melhor amiga! Tenho certeza de que com a maioria foi assim.Mas então, eu estude icom ela e com o passar do tempo ela se tornou muito amiga da minha irma e ela é BV (a amiga).Já não sei se isso é bom ou ruim..Ela estuda comigo, as duas e eu não consigo ficar 5 minutos sem olhar pra ela, é como heroina pra viciado!! As vezes eu percebo que ela olha pra mim ou apenas percebe que eu estou olhando pra ela, eu não quero que ela fique desconfortavel e nem pare de conversar comigo mais, é impossivel ficar sem ve-la! E pra F**** tudo de uma vez eu garoto que eu gostava quando era mais nova diz que gosta de mim, agnt passa quase que 16hrs por dia conversando no msn e eu sinto que gosto dele.Acho que bissexualidade e o certo mais, as vezes acho q tenho que decidir tudo de uma vez. Não sei, sabe é muito confusa toda a historia e se vc procura na internet sobre isso, vc pode ver que ha pessoas iguais a vc..kk Vou parar de falar, foi bom confessar isso [...]
Bjs

bem,sou casada há 8 anos e até hoje sinto vonta...

bem,sou casada há 8 anos e até hoje sinto vontade de ficar com o meu ex que foi o meu primeiro homem,mais ñ tenho coragem de trair meu marido pois ele é um homem maravilhoso muito bom ,no sexo se damos bem não é do jeito que gosto,mais dá pra relevar,mais a loucura de ficar com meu ex é muito grande,mais sei que ñ vou conseguir,pois tenho repeito pelo meu marido mais eu sei que se acontecer algo vai ser pra mim tomar uma decisão.pois meu marido ñ merece nenhum traição só que minha relação fica algo preso e fora a vontade de sair para se divertir que eu não faço pois meu marido ñ gosta e eu tenho 26 anos casei com 18 e nunca mais sai para nada,ele odeia sair eu respeito ele tem38 ano e diz para mim que já saiu tudo que tinha que sair na jovêntude,eu fiquei para trás,estou em casa presaaté hoje ñ sei o que fiz da vida.

Veja mais segredos sobre: , , , ,

Sou casado com uma mulher fantástica ! Ela tem 34...

Sou casado com uma mulher fantástica ! Ela tem 34 anos, loira, olhos verdes, 1m70, 62kg, muito inteligente e gostosa. Eu, 38 anos, empresário, de bem com a vida, surfo nos finais de semana, enfim, nós dois conseguimos manter uma qualidade de vida saudável para o corpo e nossa mente. Ha 8 anos somos casados, sem filhos e com mil fantasias na cabeça...
De alguns anos pra cá, sempre fantasiamos na nossa cama, no hotel, no motel, de ter mais um parceiro na cama. Isso iniciou por um sonho dela ha 4 anos onde ela transava comigo e outro cara estranho ao mesmo tempo, nossa transa foi intensa, gozamos muito gostoso. Desde então, na maioria das vezes imaginamos um outro personagem conosco. Ela as vezes relata que adoraria estar com outro na minha frente e eu só de canto ou no divã do quarto sentado e olhando ela com ele na cama, se acariciando e transando... até o momento em que pudesse me chamar para participar também...
Bom isso ainda não ocorreu, mas nos deixam loucos de tesão.
A história que tenho a contar pra vocês é que foi uma verdadeira loucura, não me arrependo hoje, no dia em que ocorreu fiquei muito apreensivo e muito enciumado.
Ela é profissional da saúde, e tinha uma convenção em SP capital só de Endócrinos, isso iria durar 1 dia, seria nos turnos da manhã e tarde. Um dia antes dela ir, na nossa transa, conversamos e disse a ela: -bem que poderia fazer uma surpresa para mim, tipo, de repente sair com um estranho, um colega de profissão, uma vez apenas, assim deixaria ela ficar até à noite em SP, mas no entanto, eu teria que saber de tudo antes, durante e o melhor, o depois.... não precisava chegar a transar com ele , nada forçado, se ela sentisse também atração, então estava liberada.
Antes de levá-la ao aeroporto, ajudei-a a escolher 2 trocas de roupas para o evento e o outro incerto encontro. Para o segundo, escolhi uma calcinha fio, toda de zebrinha e um vestidinho colorido mais casual. Acho que se tivesse sim um sortudo de se render aos encantos da minha loira, estaria muito bem.
Já quase na hora para saírmos, já na porta de entrada do nosso apartamento, ela disse: - espera, tem certeza do que tu me disse ontem a noite? Olha que tem grande probabilidade de que aconteça... e deu uma risadinha bem safada... nesse momento meu pau começou a evidenciar na minha calça jeans, então ela percebeu e disse que não poderia sair de casa antes de fazer um bom sexo oral no seu maridinho, assim ela poderia estar no avião, durante o vôo sentindo o gostinho do seu marido....
Então ela o fez, gozei em 2 minutos.... ela foi ao banheiro cuspiu mas não lavou a boca, disse que preferia estar sentindo o meu gôsto durante a viagem.
Chegamos ao aeroporto as 7hs da manhã, deixei-a e foi trabalhar. Ainda no carro, depois de 20 min. ela me ligou e muito sacaninha disse que estava com tesão e que estava com mil fantasias na cabeça e muito afim de fazer algo pra gente! Opa, vi ai a possibilidade de pintar algo até a noite quando ela deveria chegar. As horas passaram, eu fiquei com isso na cabeça, o que ela vai fazer... não parava de pensar, fiquei com a imaginação fértil durante todo o dia.
A volta estava prevista para as 23:30hs do mesmo dia, lá por volta das 18:20hs ela me liga, dizendo que estava saindo da convesção, e que se eu permitisse, ela sairia para um jantar com um profissional também da saúde, que o conhecera lá, então a convidou para um jantar antes de pegar o vôo. Permiti que ela fosse, mas perguntei antes se seria só um jantar, ela muito sapequinha me disse se eu não me lembrava do que ela disse depois de deixá-la no aeroporto, mas isso dependeria do bom papo e do bom vinho que iriam tomar, então eu só a alertei que o que fosse acontecer era para ela ligar para mim. Com um entusiasmo grande, ela me tranquilizou e disse: - quem sabe hoje não temos uma grande surpresa para nós dois, me mandou um beijo bem molhadinho e desligou.
Fiquei inquieto, pensava no que poderia acontecer, quem é a pessoa, e se iriam realmente fazer algo, mas não escondo que estava totalmente exitado e já fantasiando na minha cabeça.
Já estava em casa e as 19hs ela me liga do toillet, dizendo que estava em um Bistrô muito elegante e a comida havia acabado de chegar, ela não pretendia demorar pois o vôo era as 23:30. Disse a ela que havia muito tempo, curta o jantar e beba um bom vinho. Desligamos ...
40 min. depois ela me liga novamente dizendo que tomaram uma garrafa de vinho, ela estava relaxada mas com tesão, me disse para se preparar que iria me trazer um presentinho. 20 min. mais tarde liga novamente e disse que estava em um flat e deixaria o telefone ligado na sua bolsa, e era pra eu escutar... me disse apenas isso, um silêncio durante 1 min. , dai comecei a ouvir uma musica, entao sussurros, risadinhas dela... gemidinhoo...
Já estava de pau completamente duro imaginando o que estava acontecendo naquele exato momento, queria escutar mais.... mas a ligação caiu...
Não iria ligar para ela, então me masturbei pensando no que estava acontecendo...
Aflito, as horas não passavam, então as 00:40hs o meu cel. toca, ela havia chegado no aeroporto e já estava a caminho com um taxi. Esperei ansioso, como uma criança espera um presente...
Quando escutei a porta da sala ser aberta, sai rapidamente do quarto e fui ao seu encontro, a abordei ainda na porta fechando-a e dei um beijo de boas vindas.
Ela estava exatamente com a roupa que eu havia escolhido, com um sorriso bem sacana, me disse : -amor, senta ali no sofa, quero te mostrar uma coisinha...
Seitei, ela chegou na minha frente, em pé, ergueu o vestido, vi a calcinha fio que havia escolhido, então ela me disse pra tocar na calcinha...
Olhando atentamente, percebi que a calcinha dela estava húmida, meio molhada. Quando toquei, pude perceber que estava molhada, puxei de lado e vi a bela b.... toda depiladinha como ela sempre usa, toda melada, molhada de porra. Fiquei sem realção. Ela com uma sorriso safado disse , vai, chega perto, cheira...
Eu ainda quieto sem dizer uma só palavra, cheguei perto e pude comprovar o perfume de sexo que havia acontecido, olhei para ela e sem uma palavra minha, ela me disse que aí estava o presente nosso, e estava louca de tesao de chegar em casa logo para mostrar para mim e transar bem gostoso comigo....
Virei-a de bunda para mim, e puxei a calcinha de lado e já com o meu pau pra fora, fiz ela sentar de uma só vez em mim.... a sensação foi gostosa, transamos duas vezes na noite...
Antes que me perguntem, sim, o outro usou camisinha, mas gozou um pouco abaixo do seu umbigo, ela não tomou banho , saiu direto para o aeroporto.
Adorei o presente que ela me deu, tenho a calcinha até hoje que ela usou sem lavar.
Não tivemos mais nenhuma aventura sexual, isso serviu para apimentar muito o nosso relacionamento. Nos damos muito bem, somos bastante resolvidos e nos amamos.
Foi bom compartilhar com vocês o nosso segredinho....

Não faço mais sexo casual, por que eu me sinto u...

Não faço mais sexo casual, por que eu me sinto usada e depois choro e fico mal. sou do tipo romantica droga!

Veja mais segredos sobre: , , ,

Confissões 511 a 540 de 1629
Todas as páginas: Início - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26 - 27 - 28 - 29 - 30 - 31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 36 - 37 - 38 - 39 - 40 - 41 - 42 - 43 - 44 - 45 - 46 - 47 - 48 - 49 - 50 - 51 - 52 - 53 - 54

Conte seu segredo:

Seu segredo, sua confissão:
Por favor, evite citar nomes.
Assuntos

Segredos mais contados, por ordem de popularidade:

Outros Sites

Escolha abaixo o tema de seu interesse:

AVISO IMPORTANTE: TODOS os segredos revelados acima são enviados por visitantes deste site. Tanto podem ser reais como fictícios. O administrador deste site não se responsabiliza por qualquer conteúdo enviado pelos visitantes e usuários do site. O administrador ainda se isenta de toda e qualquer responsabilidade pelo que é exposto aqui e se confere o direito de excluir quaisquer conteúdos ofensivos, abusivos ou que fujam à proposta do site.

2009 - 2017 - SegredoTotal.com.br